domingo, 30 de dezembro de 2012

Metas para 2013

Olá garotas!!!!


Com a chegada do ano novo uma coisa que eu sempre faço e pra mim já virou tradição, é a listinha de metas para o ano novo. Eu gosto de fazer a listinha pra correr atrás dos meus objetivos, e no fim do ano é muito bom quando eu leio e vejo o que eu consegui alcançar.

É legal pensar bem antes de fazer suas metas, e sempre se lembrar delas o ano todo, porque não adianta fazer um testamento e deixar mofando na gaveta.

Outra coisa importante é você ter o pé no chão e fazer metas que você seja capaz de cumprir, não vale colocar casar com o Brad Pitt ou coisas desse gênero.

E pra ajudar separei uma dicas com itens básicos para te ajudar a fazer sua lista de metas.


Bom é isso ai, um beijão as todas as "Pinks" do meu ♥.
E que em 2013 tudo seja colorido e repleto de felicidade, paz, amor e saúde.
Porque nós merecemos.....

♥♥♥

Até 2013♥

♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário