quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passo a Passo Nail Art Natalina

Olá garotas!!!




E pra quem estava esperando o passo a passo de nail art pra esse natal, pode comemorar. Resolvi fazer essa nail art super fofinha dos personagens principais do natal. Tem papai noel, biscoito, boneco de neve, rena e pinguim.

Parece complicada por ter muito detalhes mas nem é tão difícil é só ter com calma, paciência e pouquinho de coordenação motora kkkkkkk. Você pode fazer em todas as unhas como eu, ou escolher um personagem e fazer em uma unha só, de todo jeito fica uma gracinha.

Para fazer essa nail art você vai precisar dê:

Esmalte marrom (eu usei o camurça da Colorama) e branco (eu usei o branco puríssimo da Risqué).
Tintas de tecido nas cores vermelha, branca, preta, amarela, laranja e rosa (mas se você não tiver pode fazer com esmalte mesmo, mas a tinta são melhores pra fazer detalhes porque não grudam tanto).
Pincel n° 0.
Objetos para fazer bolas grandes e médias.
Palitos de dentes.

E não reparem as fotos tremidas kkkkkkkkk.  É porque não tinha ninguém pra me ajudar.


1° Passo♥

Pinte a unha do dedo anelar com o esmalte marrom e as unhas do dedo médio e mindinho como esmalte branco. É importante que as unhas estejam curtinhas para a nail art ficar delicada e os rostinho dos bichinhos harmoniosos.

2° Passo♥

No dedo indicador faça o corpinho do biscoito com o esmalte marrom, faça na cabecinha uma bola grande o os braços bolas pequenas, depois junte as bolas fazendo um risco grosso para dar o formato do corpo, depois faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, a boca, os detalhes no braço e os botões.

3° Passo♥

No dedão faça um risco bem grosso com a tinta vermelha, faça bolas brancas de vários tamanhos no contorno do risco descendo para as beiradas da unha. Faça os bigodes, é só fazer uma bola e puxar pro lado. Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos.

4° Passo♥

Na unha do dedo médio faça um risco grosso preto como no papai noel, faça um risco fininho branco no meio do risco preto, depois pinte de vermelho. E como o palito de dente faça bolinhas pequenas em formato de boca. Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, faça o nariz laranja em formato de triangulo no meio do rosto do boneco.

5° Passo♥

Na unha pintada de marrom faça uma meia lua rosa, na parte de cima faça uma bola grande vermelha. Agora os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, um risco bem fininho no nariz e os chifres.

6° Passo♥

No dedo mindinho faça um risco grosso como nos outros no meio faça um bico, tipo o formato a letra m.
Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos e no nariz um triangulo amarelo.

Espere secar bem antes de passar a base incolor, não faça como a tonta aqui, eu passei com a tinta molhada e borrou tudo, a sorte é que eu tinha tirado algumas fotos antes.

E está pronta a sua nail art.



E então garotas gostaram????
Comentem♥


2 comentários:

  1. Adorei ♥ Vou tentar fazer em casa rs
    http://garotadeatitudemb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,mas quando for colocar os meus tutoriais no seu blog coloca créditos.

      Excluir