sábado, 28 de setembro de 2013

Resenha Batom 330 Intense - O Boticário

Olá amores!!!



Procurei muito esse batom só de ver as fotos fiquei apaixonada, e ele acabou sendo o primeiro item da minha wishlist. Tive que andar muito pra procurar esse batom pois como estava na promoção tinha acabado em todas as lojas da minha cidade, mas não perdi as esperanças e sempre que ia ao shopping eu perguntava se tinha chegado, até que chegou, e eu comprei na hora.


Ainda não tinha experimentado os batons da linha "Intense" mas já tinha ouvido falar que eram muitos bons. Esse é o primeiro que eu tenho e amei.

Começando com a embalagem é muito bonita a tampa tem um formato bem diferente, o cheiro é muito bom parece de fruta, mas não é enjoativo. Ele é super pigmentado e muito fácil de aplicar, a cobertura é mate ele seca e fica totalmente fosco, e a durabilidade é ótima.

Pra mim é o vermelho poderoso perfeito, super vibrante e fica entre o tom cereja e tomate, não tenho o o batom ruby woo da "M.A.C " mas ouvi dizer que são muito parecidos.


Fiz a swatch mas acho que não deu pra captar toda a beleza da cor, o tom muda de acordo com a luz, de dia ele fica bem vivo como na foto, a noite com luz amarelada ele fica um vermelho mais rosado.

Já usei muito esse batom e tenho adorado, é meu vermelho favorito, gosto de usar com makes neutras tipo côncavo esfumado de marrom com sombra bege ou pérola, delineado de gatinho e cílios postiços, acho que fica perfeito este tipo de make.



Recomendo esse batom pra quem está procurando em vermelho baphônico com cobertura mate, e com preço em conta porque paguei só R$ 16,00.




Então amores já usaram esse batom? Comentem...

Bjsssssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário