quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inspire-se: Makes Baphônicas Para Peles Morenas e Negras

Olá amores!!!!



Hoje o post é especial para morenas e negras, claro que se você for branquela como eu também pode se inspirar nas maquiagens, mas a ideia é ajudar quem tem o tom de pele mais escuro. Tenho uma amiga que sempre reclama e diz que acaba ficando na dúvida na hora de se maquiar, tem medo e fica na vontade de fazer algo diferente como usar cores fortes e ousadas.

Então esse post é pra você Pri♥

Eu sei que é um pouco difícil sair da zona de conforto, e abrir mão da sombra marrom e lápis preto pra se jogar em uma sombra verde sereia ou roxa ou qualquer cor forte e vibrante, mas se você gosta tem que perder esse medo e aos poucos ir adicionando cores nas suas maquiagens.

Você pode por exemplo trocar o lápis preto na linha d'água por um azul marinho, ou usar como delineador, pode começar com tons escuro até ter segurança para usar cores abertas. É depois ir usando sombras e até glitter.


E se você ama batom vermelho, pra ir acostumando pode usar um tom laranja ou rosa, com o tempo você vai passar pro vermelho sem drama.

E se você acha impossível tem o tom de pele escuro e abusar das cores eu separei makes lindas de Rihanna e katerina Graham pra provar que isso é mito.




Agora não tem desculpa pra não usar aquela sombra ou aquele batom que você queria usar mas não tinha coragem.


Bjssssssssssssssssss♥



Um comentário: