sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica de Moda: Lita Shoes

Olá amores!!!!



Primeiramente desculpa pelo meu sumiço de novo, kkkkkkkkkk, como sempre né. Mas estou muito sem tempo, tive que fazer uma cirurgia, mas agora tô bem, as aulas voltaram e com elas matérias bem mais complicadas que outro módulo.

E falando de moda o queridinho da vez é o lita, um sapato super estilo que faz uma referência forte da moda dos anos 80, ele chegou a um tempinho mas agora que está fazendo sucesso aqui no Brasil.

Lita é um sapato criado por uma grife californiana chamada Jeffrey Campbell, essa grife é famosa por sua originalidade em criar sapatos extravagantes e modernos, foi lançada em 2010 e até hoje está com tudo, dominando o mundo.

Ele tem o salto super alto, mas é super confortável porque a meia pata também é bem alta, o salto é bem grosso e dá muita estabilidade na hora de andar. E o melhor, lita combina com tudo, saias longa, saias mini, calça jeans, leggings, shortinhos, vestidos, meias, enfim são muitas peças pra combinar.

E tem lita pra todos os gostos e estilos, várias cores, texturas, estampas, spikes, renda, o legal é achar uma que combine com você. Eu particularmente me apaixonei pelo todo preto de veludo, até comprei um e estou apaixonada, ele é lindo e super confortável, acho uma ótima opção pra quem não dispensa um saltão até no dia a dia.


E para se inspirarem looks com litas de várias combinações.



E pra quem pediu fotos do meu Lita, tá ai, só que o Cookie não pode ver a câmera que ele fica na frente querendo tirar foto, kkkkkkkkk. Eu cortei ele em uma e a outra eu deixei pra vocês verem como ele gosta de aparecer.  E sim, tá um pouco sujinho porque eu uso muito, e ele gruda muito pelo da Marie.



Gostaram amores? Usariam?
Comentem......

Bjsssssssssssssss♥




4 comentários:

  1. Dé,bom dia!

    Eu simplesmente amei os Lita Shoes que você publicou <3. Tenho um preto, porém, morro de medo de ousar e colocar com qualquer look,minha impressão é que vai ficar "vulgar".
    Mas os look's que estão nas fotos estão lindos e nada vulgar.

    Obrigada pela dica,você é fantástica !:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, tudo bem?

      Eu estou amando Lita, por enquanto só tenho um todo preto de camurça, mas estou de olho em um de couro com spikes. Eu também tive um pouco de receio em usar porque não é um tipo de sapato muito comum, e como eu moro em cidade pequena é complicado, mas desencanei e não tô nem ai, uso de dia com shortinho curto, com calça jeans, enfim com tudo a hora que me dá vontade, pra mim o importante é você se sentir linda. Acho que não fica nada vulgar é só você se inspirar nos looks das fotos, tem várias formas e ideias para várias ocasiões.

      Então é isso flor se joga, sem medo.
      Bjssssssss e muito obrigada pelo carinho♥

      Excluir
  2. Mostra seu sapato Lita pra gente!!!!

    Adorei o post, Bjsssssssssssssss♥

    ResponderExcluir