sábado, 3 de agosto de 2013

Dica de Moda: Coturno

Olá amores!!!



A dica de moda de hoje é esse fofo que eu adoro, o coturno, eles são super confortáveis e estão super em alta nesse inverno, e não só no inverno sabendo combinar você pode usá-lo o ano inteiro.

O coturno tem uma referência forte da moda militar, tem uma "pegada" rock que contrasta muito bem com peças leves e românticas. O legal é que você pode usá-los com vários tipos de peças como calças jeans skinny, mini saia, shortinho, vestido, leggings, meias, enfim o que você curtir.

E tem coturno pra todos os gostos e estilos, e cada dia que passa esse clássico ganha mais modelos diferentes. Tem estampado, floral, colorido, cano alto, médio, curto, com fivelas, com spikes, com taxas, é muita opção.

Eu separei os modelos que achei mais diferentes.



Eu adoro usar coturno com short largo e regata, outra que eu amo é usar com vestido de renda fica muito fofo. Gosto também de usar com meias 5/8 ou fio 80 nos dias frios.



E se o coturno ainda não conquistou seu ♥, confira os looks de inspiração e renda-se a esse fofo.



Tô apaixonada pelo coturno que ganhei do meu ursinho.
Olha que fofo.






Ele é super básico e estou usando muito, foi comprado no site da "Dafiti", lá tem esse e vários outros modelos super lindos. Ano que vem quero um de cano alto :) afinal bota e sapato nunca é de mais kkkkkkkkkkkkkk.




Bjssssssssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário