segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha Batons Dailus

Olá amores!



A muito tempo venha desejando experimentar os batons "Dailus", gosto muito dos produtos da marca e muita gente tinha me falado como esses batons eram BBB.

Controlando minha compulsão de comprar batom acabei desistindo da ideia, mas como eu tenho uma mãe muita linda e fofa ela me deu duas cores só pra me matar a vontade, kkkkkkkkkkk.

E eu amei, a qualidade é muito boa eles são hidratantes e mesmo não sendo matte depois de aplicado eles ficam bem sequinhos, a durabilidade e pigmentação também é muito boa, e o cheirinho é maravilhoso. A embalagem não é muito bonita nem resistente mas por R$ 5,80 está perfeito.

As cores que eu ganhei foram o salmão e o cereja.



O cereja é um vermelho bem vivo, não achei o nome fiel ao nome porque pra mim ele não tem nada de cereja, ele é um vermelho puro e se chamasse maçã combinaria mais com a cor.Fica lindo pra usar a noite com makes neutras e delineador.

O salmão é um rosa claro puxado pro nude, mas sem ficar com cara de morta. Ele é super básico e pode ser usado com qualquer tipo de make, fica lindo pra usar no dia a dia mas também combina com olhos dramáticos e esfumados. Foi o que eu mais gostei por ser uma cor neutra e bonita. Acho que por ser bem clarinho combina mais como as branquinhas, acho que nas morenas ficaria estranho como no caso do tom de rosa do snob da "M.A.C" que fica como cara de pomada "Hipoglós".




Adorei e pretendo comprar ou quem sabe ganhar (né ursinho, mãe, etc) mais cores.
Recomendo pra quem gosta de batom e não quer gastar muito.


E você amores já usaram os batons da marca "Dailus"? O que acharam? Comentem....


Bjssssssssssssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário