segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reparador de Pontas Caseiro

Olá meus amores!!!



Nossa quanto tempo, amores me perdoem pelo meu sumiço mas ultimamente não tenho tido tempo pra nada, tô estudando muito e tá super difícil conciliar minha vida de estudante, esposa, blogueira, dona de casa e mãe da Marie e do Cookie.



Pra quem não sabe a Marie é minha coelha, uma  fofucha linda e estressada, o Cookie é meu filho mais novo está comigo a dois meses e não para de aprontar um minuto.



Não são umas fofuras♥




E voltando ao assunto do post, eu vou ensinar vocês a fazerem um reparador de pontas turbinado, e super fácil de fazer.

Você vai precisar de:
  • 20 ml de óleo de argan
  • 20 ml de óleo de macadâmia
  • 20 ml de bapantol líquido
  • 20 ml de silicone reparador de pontas com filtro solar
  • Uma embalagem vazia para colocar a "misturinha"


É só colocar tudo isso em uma embalagem vazia, pode até ser de um reparador que já acabou.



Esse reparador é ótimo para selar as pontas e dar um brilho a mais nos cabelos. E vale lembrar que os óleos precisam ser 100% puros. E se você quiser pode substituí-los por outros como de amêndoas, coco, abacate, oliva etc...

Você pode usar antes da escova ou chapinha  junto com o protetor térmico, ou como um finalizador para selar as pontase diminuir o frizz.


Então amores, gostaram das dicas? Comente e me conte o que achou desse reparador.

Bjsssssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário