sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha: Avon Renew Pó Compacto Transformador FPS 15

Olá meus amores!!!!



Fiz muitas comprinhas e uma delas é tão comentado e adorado pó compacto "Renew Avon". Estava a procura de um pó chique e que tivesse uma textura leve e uma cobertura boa, e acabei escolhendo ele.

A embalagem é super linda, o espelho é enorme, e o legal é que ele tem 10 g e tem FPS 15. A cor que eu pedi foi o claro, achei meio rosado mas não não deu muita diferença no meu tom de pele. Como eu pedi da promoção e foi 35,90 e no preço normal ele é 49,90, então vale a pena ficar de olho e esperar a promoção.



Gostei muito do acabamento, ele deixa a pele bem sequinha, e a duração é ótima. Ainda pretendo comprar a base pra testar com ele, se a base for como o pó acho que o resultado vai ser ótimo.

A única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro, é tipo de tinta de parede, mas depois que você passa o cheiro não fica na sua pele.




O único ponto negativo é a escala de cores que é natural, claro, médio e castanho médio , acho que eles deviam colocar mais tons, pois acho que as peles morena escura e negras não achariasua cor perfeita.

Mas tirando isso super recomendo pra quem está procurando um pó de boa duração, fixação e ótima qualidade.




Bjssssssssssss♥




2 comentários:

  1. Cheiro tipo tinta de parede, foi ótimo! Rs
    Tenho a base da Renew, também acho o cheiro da base muito ruim!! Você tem a base também? Vai ver o cheiro ruim do pó é para combinar com o cheiro da base! As embalagens são lindas mas não sei porque os produtos tem esse cheiro.....de maquiagem estragada!
    :D
    Meninas, entrem no meu Blog
    www.robertaaragaomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, tudo joinha?

      Então, a base da "Renew" eu não tenho porque testei a de uma amiga e detestei ela é super fedida e deixou o meu rosto super oleoso, eu estava afim de comprar mas nem comprei por causa disso.

      Bjsssssssss♥

      Excluir