quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resenha: Ultra Color Rich Lábios Brilhantes lipgloss

Olá meus amores!!!



Quero mostrar pra vocês esses gloss novos que eu estou amando, foi lançado recentemente pela "Avon". Como o preço de lançamento (R$ 13,99 ) estava bom e eu estava meio carente de gloss resolvi pedir, eu pedi as cores rosa e nude.

Eu gostei muito deles porque não é grudento (tipo cola, kkkkkkkkkkk), e tem um cheirinho gostoso, ele deixa os lábios com aspecto molhado, é como é verão o gloss dá aquele toque todo especial na make que eu amo.


Tem alguns micro brilhos fruta cor, super fofo. A consistência como eu disse não é grudenta mas também não é aquele gloss ralo que escorre deixando aquele aspecto acabei de comer coxinha estranho, e também não é aquele gloss aguado que passou saiu, ele dura muito pra um gloss.


O rosa é bem suave e quase não adiciona cor nos lábios, o legal é que você pode usar um qualquer batom e passar ele por cima.

O nude também é super suave, mas não achei muito nude não, ele puxa mais pro coral bem clarinho do que pro bege, mas mesmo assim ele é lindo.


O que eu achei mais diferente nesse gloss é o aplicador, ele é tipo um pincelzinho bem fininho, deixa a aplicação mais bonita e uniforme, e você não corre o risco de ficar com o gloss escorrendo dos lábios. Eu acabei apagando a foto do aplicador (sorry), mas na revista mostra direitinho.

O preço normal desse gloss é R$ 19,90, gostei muito e pretendo comprar em outras cores, recomendo pra quem gosta de gloss cheiroso e com brilho.




Bjssssssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário