domingo, 30 de dezembro de 2012

Metas para 2013

Olá garotas!!!!


Com a chegada do ano novo uma coisa que eu sempre faço e pra mim já virou tradição, é a listinha de metas para o ano novo. Eu gosto de fazer a listinha pra correr atrás dos meus objetivos, e no fim do ano é muito bom quando eu leio e vejo o que eu consegui alcançar.

É legal pensar bem antes de fazer suas metas, e sempre se lembrar delas o ano todo, porque não adianta fazer um testamento e deixar mofando na gaveta.

Outra coisa importante é você ter o pé no chão e fazer metas que você seja capaz de cumprir, não vale colocar casar com o Brad Pitt ou coisas desse gênero.

E pra ajudar separei uma dicas com itens básicos para te ajudar a fazer sua lista de metas.


Bom é isso ai, um beijão as todas as "Pinks" do meu ♥.
E que em 2013 tudo seja colorido e repleto de felicidade, paz, amor e saúde.
Porque nós merecemos.....

♥♥♥

Até 2013♥

♥♥♥




sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sugetões de Looks Para o Reveillon

Olá garotas!!!

Já em clima de ano novo o post é sobre sugestões de looks, e você já sabem o que usar? Estão em dúvida? Então acompanhem o post.

Eu sempre passo o ano novo com o branquinho básico mesmo, não sou muito supersticiosa mas prefiro não arriscar. Prefiro usar vestido pra não me atrapalhar na hora de combinar, mas como acabo comprando vestido branco e só usando nesse dia, esse ano quero fazer combinações diferentes tipo, saia + regata, ou shorts + blusa, ou legging + camisa....

E para as que ainda não se decidiram o que usar a dica é investir em looks com brilhos tipo paetês para um visual mais glamouroso, ou renda e babados para um estilo mais romântico, e se você não curte passar a virada do ano de branco pode apostar nos tons pasteis que são mega fofinhos e delicados. Lembrando que isso depende muito de onde você vai, para o reveillon na praia o look deve ser mais simples, confortável e despojado, mas se você vai a uma festa muito chique pode usar e abusar do brilho e elegância.


Vamos conferir os looks que eu separei...



Agora é só se inspirar em algum e adaptar ao seu estilo.

Bjsssssssss♥



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Projeto Verão em Forma

Olá meus amores!!!






Nesse tempo sumida outra coisa que mudou muito foi a minha alimentação. Vocês se lembram do cardápio que eu coloquei aqui, pois é, depois daquilo acabei caindo em tentação e desviando do objetivo, isso porque por duas semanas seguindo tudo a risca acabei engordando um quilinho, e o pior de massa gorda. Chorei muito, fiquei revoltada com o mundo, foi um período muito tenso, principalmente pro coitado do maridão, kkkkk.


Mas resolvi voltar, a me monitorar e seguir o plano. Sem muita neura de contar calorias comecei a fazer escolhas diferentes. Inseri o peito de peru, aveia, frutas, slaladas e principalmente água, gente água faz milagres ela ajuda a manter o peso, e hidrata muito a pele, meu lábio sempre ficava seco e na hora de usar batom matte era uma tragédia, mas depois que eu passei a tomar 2 litros de água todo dia nunca mais usei bepantol no lábio.

Só no quesito exercício físico que eu tenho deixando desejar, tô paradinha de tudo, nem minha caminhadinha de 30 minutos eu tô fazendo.
Mas eu juro que no ano que vem vô levar a sério e fazer bastante exercício, tô pensando até em comprar um mini trampolim e ficar pulando igual uma maluca na sala kkkkk.

Mas tô muito feliz com os resultados, eu que estava com 63.8 kg, agora estou com 57.4 kg. E o melhor é que estou conseguindo manter meu peso, mesmo comdepois da viagem, onde não deu pra seguir direitinho eu continuo com o mesmo peso. Ainda quero chegar nos 54.0 kg, mas tenho certeza que se eu começar a fazer exercícios e manter meu hábito alimentar logo eu consigo.

E se vocês também estão dentro do "Projeto Verão em Forma", ficam as dicas:

  • Tomar no mínimo 2 litros de água por dia.
  • Inserir frutas nos intervalos das refeiçoes.
  • Abolir gordura, açúcar e refri nos dias de semana.
  • Não ficar mais de 3 horas sem comer.
  • Dar preferência a produtos integrais
E outra dica legal pra fugir das tentações, é na hora de ir ao supermercado fazer uma listinha com o que você precisa pra você não esquecer do seu objetivo e acabar comprando coisas perigosas. O ideal é não comprar, porque é muito difícil ver um chocolate na geladeira e dizer não.
No final de semana você pode comer algumas coisas diferentes, mas só pra matar a vontade, não pra exagerar, se não o sacrifico da semana vai por água a baixo.

Bjssssss e boa sorte pra gente♥


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!

Olá garotas!!!

Só passei pra desejar um feliz natal a todas as "Pinks" que acompanham o blog. Obrigada pelo carinho, vocês são muito importantes para mim.
E que esse natal seja repleto de alegria, paz, amor e glitter.






1000 bjinhos!!!!



domingo, 23 de dezembro de 2012

Resenha fixador de sombra e gliter Dailus

Olá garotas!!!


Esse ano resolvi investir em pigmentos e glitters, e na hora de aplicar sempre fica a dúvida em saber escolher um fixador BBB.  E depois de muuuito pesquisar, optei em compar o fixador de sombra e glitter Dailus, muita gente aprovou e o preço foi bem amigo, paguei só R$9,90 em uma perfumaria da minha cidade.

E não é de ver que eu amei, ele não tem cheiro e nem cor, a consistência é bem grossa e "grudentinha" por isso não precisa exagerar na hora de aplicar. As sombras compactas ele não fixa tão bem, mas gostei muito de usá-lo para fixar gliter e pigmento.

Achei legal também o formato em bastão porque ajuda a não usar o produto em excesso  e fazer meleca, e o tamanho é ótimo para carregar na necessaire.


Passei no braço para vocês verem.


A primeira swatch é um pigmento verde menta, reparem como ficou ótimo e super pigmentado
A segunda é um glitter vermelho, como o glitter era um pouco grosso não ficou tão bom, mas se o glitter for fininho fica perfeito.
A terceira é uma sombra compacta roxa bem escura, não fixaou tão bem como no pigmento e no glitter.

Concluindo nota 10, para glitter e pigmento, produto testado e aprovado, agora não fico sem esse fixador. Super recomendo pra quem tá procurando um produto bom, barato e acessível.

Eu ainda não tinha usado nada dessa marca, mas parecem ser bons produtos e o preço é bem em conta, espero testar mais produtos da Dailus.


E vocês garotas, já usaram? O que acharam?
Comentem....


Bjsssssss♥



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Playlist 5 Rihanna

Olá garotas!!!

E para animar o FDS separei uma play como as 5 melhores da Rihanna (na minha opinião, claro), são músicas que eu curto muito e que já foram trilhas sonoras marcantes na minha vida.

Espero que vocês curtam....



 Um bjão e tenham uma ótima sexta...

Até mais.
♥♥♥



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passo a Passo Nail Art Natalina

Olá garotas!!!




E pra quem estava esperando o passo a passo de nail art pra esse natal, pode comemorar. Resolvi fazer essa nail art super fofinha dos personagens principais do natal. Tem papai noel, biscoito, boneco de neve, rena e pinguim.

Parece complicada por ter muito detalhes mas nem é tão difícil é só ter com calma, paciência e pouquinho de coordenação motora kkkkkkk. Você pode fazer em todas as unhas como eu, ou escolher um personagem e fazer em uma unha só, de todo jeito fica uma gracinha.

Para fazer essa nail art você vai precisar dê:

Esmalte marrom (eu usei o camurça da Colorama) e branco (eu usei o branco puríssimo da Risqué).
Tintas de tecido nas cores vermelha, branca, preta, amarela, laranja e rosa (mas se você não tiver pode fazer com esmalte mesmo, mas a tinta são melhores pra fazer detalhes porque não grudam tanto).
Pincel n° 0.
Objetos para fazer bolas grandes e médias.
Palitos de dentes.

E não reparem as fotos tremidas kkkkkkkkk.  É porque não tinha ninguém pra me ajudar.


1° Passo♥

Pinte a unha do dedo anelar com o esmalte marrom e as unhas do dedo médio e mindinho como esmalte branco. É importante que as unhas estejam curtinhas para a nail art ficar delicada e os rostinho dos bichinhos harmoniosos.

2° Passo♥

No dedo indicador faça o corpinho do biscoito com o esmalte marrom, faça na cabecinha uma bola grande o os braços bolas pequenas, depois junte as bolas fazendo um risco grosso para dar o formato do corpo, depois faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, a boca, os detalhes no braço e os botões.

3° Passo♥

No dedão faça um risco bem grosso com a tinta vermelha, faça bolas brancas de vários tamanhos no contorno do risco descendo para as beiradas da unha. Faça os bigodes, é só fazer uma bola e puxar pro lado. Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos.

4° Passo♥

Na unha do dedo médio faça um risco grosso preto como no papai noel, faça um risco fininho branco no meio do risco preto, depois pinte de vermelho. E como o palito de dente faça bolinhas pequenas em formato de boca. Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, faça o nariz laranja em formato de triangulo no meio do rosto do boneco.

5° Passo♥

Na unha pintada de marrom faça uma meia lua rosa, na parte de cima faça uma bola grande vermelha. Agora os olhos e as bolinhas brancas nos cantos, um risco bem fininho no nariz e os chifres.

6° Passo♥

No dedo mindinho faça um risco grosso como nos outros no meio faça um bico, tipo o formato a letra m.
Faça os olhos e as bolinhas brancas nos cantos e no nariz um triangulo amarelo.

Espere secar bem antes de passar a base incolor, não faça como a tonta aqui, eu passei com a tinta molhada e borrou tudo, a sorte é que eu tinha tirado algumas fotos antes.

E está pronta a sua nail art.



E então garotas gostaram????
Comentem♥


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sugestão de Unhas Decoradas Para o Natal

Olá garotas!!!

O natal está chegando e com ele todo aquele clima especial. E como toda "Pink" gosta de estar com as unhas bem arrumadas, eu separei algumas unhas decoradas lindas para esse servirem de inspiração pra esse natal.


Lembrando que as cores dominantes continuam as mesmas, vermelho, verde, dourado, prata. E para quem gosta de uma fofurinha a mais as nail arts bem elaboradas também ficam uma graça.


E o importante é você usar a criatividade a favor do seu estilo, seja mais chamativa ou básica uma unha bem feita é sempre um sinal de capricho na produção.


E no próximo post prometo fazer o passo a passo de uma nail art de natal bem fofa.
Aguardem.....

Bjssssssssss♥♥



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dica de Música: " I Knew You Were Trouble" Taylor Swift

Olá garotas!!!

E ai "Pinks" sentiram a minha falta :(
Eu sei que eu sumi por muito tempo, mas agora tá tudo tranquilo, e já consegui colocar um pouco da minha vida em ordem, kkkkkkkk.
Muita coisa aconteceu desde a minha ausência, mudei o visual da minha casinha, perdi 5 quilinhos que não quero encontrar nunca mais, cortei o cabelo curtissímo pra tirar as pontas destruídas e já tá quase todo natural, pintei umas mechinhas pinks, e como sempre enjoei na segunda semana e acabei deixando do jeito que estava antes.

Viajei, fui pra praia e mesmo com muuuuiito protetor solar consegui mudar minha corzinha de Gasparzinho pra um tom mais saudável. Mas tá tudo bem, estou numa fase muito boa e muito feliz, super inspirada para novos posts legais e muita coisa nova.

E para começar vou deixar aqui essa sugestão super legal, que é a música do clipe novo da Tay que se chama " I Knew You Were Trouble", a batida é bem diferente das músicas convencionais dela por ser mais eletrônica mostra um estilo diferente, a letra fala de um cara que fez ela se apaixonar derrepente mas no fim era só o cara errado que partiu seu coração. O clipe também é super legal e fiel a letra da música é tipo um curta metragem, eu adoro e gostei muito do resultado.

E sem mais assunto pra quem não viu confere aqui:



Bjssss até a próxima

 ♥♥♥