sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha paleta de 32 cores de batons

Olá garotas!!!

Como sou apaixonada por paleta, resolvi investir na de 32cores de batons, vi muitas resenhas positivas e como adoro batons de cores diferentes resolvi comprar a minha.
Eu adorei, além de ter várias cores a textura dos batons são ótimas, não chegam a ser matte mas também não são grudentos como eu temia, e o melhor de tudo não tem cheiro.


Tem vários tons de rosa, nude, vermelho, marrom, vinho, laranja e até a primeira cor estranha que ninguém gostou eu consegui achar utilidade pra ela, ela é um branco brilhante super esquisito pra batom eu usei só pra testar e fiquei parecendo aquelas mulheres do espaço de filme de ficção cientifica kkkk, mas como sempre tento achar utilidade pra tudo eu passei ela na pálpebra móvel e passei glitter solto em cima, e não é de ver que colou direitinho, na hora do sufoco ela é boa pra isso.

E as cores foram muito poucas as que não me agradaram por isso achei que foi um super investimento já que são muitas cores, e como a quantidade é bem melhor que a bala de um batom não corre o risco de você não conseguir usar tudo.


Tem batom pra todo o gosto cintilante, metalizado e opaco. O tamanho dela é quase o mesmo da paleta de 120 sombras, mas não dá pra carregar por ai de qualquer jeito, se for pra algum lugar com ela é melhor carregar em uma maleta do que na bolsa.

É uma paleta que eu recomendo pra quem gosta de batom e gosta de variar nas cores, e como eu adoro, pra mim ela é perfeita.

Bjssssssss e até a próxima!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário