terça-feira, 7 de julho de 2015

Meus batons favoritos para o dia a dia


Oi amores!!!!




Como sou uma super viciada em batom acho muito digno dividir com vocês as cores que eu amo usar no dia a dia. As cores são puxadas para os tons nude, rosinha, salmão e são super democráticas quando o assunto é combinações de makes.




1° lugar: Natura Una cor boca 60



Ele é bem sequinho e tem uma duração bem legal, apesar de ser cor boca acho que ele se assemelha mais com a cor marsala que é a queridinha do momento. Além da cor ser linda e super pigmentada o cheirinho é muito bom. Gosto de usar pra ir pra academia porque além dele ser matte a cor é bem discreta. O preço é R$ 39,90, mas na promoção você o encontra com um desconto bem legal.



2° lugar: O Boticário Intense cor 132



Esse é outro que eu amo, foi o único batom que na minha vida inteira eu consegui usar até o fim, o cheirinho é ótimo e a cor é um nude puxado pro coral bem suave, é quase o mesmo tom da minha boca. A duração não é tão boa quanto o da Natura mas dura por um bom tempo. O preço é muito bom e ainda está na promoção em qualquer loja de O Boticário ou na loja virtual (aqui) de R$ 16,99 por 11,89.



3° lugar: Tracta Pausa Para Feminices cor ariel matte



Também adoro esse batom por ter uma embalagem fofa e ter um espelhinho na tampa o que ajuda muito na aplicação em horas de emergência. Ele é da coleção Tracta Blogs feito com ajuda da Bruna do blog Pausa Para Feminices, além dessa cor tem várias outras cores super lindas. A cor é um rosinha bem clarinho o cheiro é bem gostoso e a duração fica entre o da Natura e o da Intense. Eu comprei de uma revendedora da minha cidade e paguei R$ 35,00 mas acho que pelo site da loja virtual da Tracta (aqui) você encontra mais barato.


Então é isso amores, esses são os meus queridinhos de todos os dias. E vocês tem algum batom preferido que não conseguem ficar sem? Qual? Comentem....



Bjssssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário