terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Descubra a Sua Personalidade Atrés do seu Batom

Olá amores!!!

Vi um post desse no blog na Bia Andrade e achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. Sabe aquele batom que você ama e sempre usa no dia a dia? O jeito que você aplica e o modo com o fica a ponta pode revelar traços da sua personalidade.

Estranho né? Eu particularmente não sou muito de acreditar nessas coisas, mas achei bem legal.

Mas realmente os meus batons ficam sempre com o mesmo formato na ponta, e vocês?

Então vamos descobrir o que isso revela...



De acordo com o formato da ponta dos meus batons, eu sou uma pessoa....




Organizada??????  Como assim????

Confesso que eu tento deixar minha bagunça em ordem, mas não me considero nem um pouco organizada.




Então é isso amores, e vocês qual foi o formato???? Comentem!!!!!

Bjsssssssssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário