segunda-feira, 20 de maio de 2013

Patinação

Olá meus amores!!!



E falando em exercício físico tô super em paz com balança e muito feliz comigo mesma, consegui atingir meu objetivo e estou até mais magra do que pretendia, estou com 51,0 kg e não estou me esforçando muito pra manter, só estou cortando refri, doce e outras bobeiras e deixando pra aproveitar (com moderação) nos fds.

E como eu estava muito parada resolvi voltar aos tempos da infância e adolescencia, comprei um patins e tô amando, mesmo depois de tantos anos parece que meu corpo ainda lembrava de como era andar de patins, claro não consigo fazer as manobras que eu fazia antigamente mas aos poucos eu chego lá.

Acho que o patins é uma ótima opção pra ficar com o corpo legal e ainda se divertir muito, mesmo não andando muito estou vendo uma diferença nos músculos das minhas pernas e abdome. Por isso achei legal falar sobre isso com vocês. O patins além de trabalhar vários músculos do corpo ele ajuda a melhorar a postura, sem contar no bem estar que você sente.

Recomendo pra quem gosta de esporte e de se exercitar se divertindo, sem se sentir obrigação de fazer alguma coisa. E
E vale lembrar que é importante você patinar em um lugar seguro com o piso liso, pra não correr o risco de se machucar.



E pra quem vai começar, boa sorte...


Bjssssssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário