terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha Glitter iluminador Natura faces

Olá amores!!!




A resenha de hoje é sobre um produto que eu uso a bastante tempo e adoro, é o glitter iluminador da "Natura Faces". Adoro usar nas têmporas e abaixo da sobrancelhas  para iluminar a pele e dar um toque diferente na make.



O produto tem a embalagem em forma de bisnaga, e mesmo sendo pouco produto (6 ml) rende muito, porque é só usar um pingo que fica bem iluminado. Na hora de aplicar é muito simples é só pingar uma gotinha de nada na área deseja e com o dedo dar leves batidinhas, no começo o produto fica branco mas logo desaparece e fica só os glitters mesmo.



E quanto ao glitter não é nada "gritante" tipo purpurina de carnaval, eles são em pequenos e parece mais shimmer de sombra, o brilho é bem sutil.
E mesmo não sendo tão brilhante assim prefiro usar a noite com makes básicas, tipo delineador + rímel + blush + batom rosa, fica muito fofa.

Tentei fazer uma swatch decente pra vocês verem o brilho dos glitters mas na minha câmera não "funfou" :(



E o mais legal é que mesmo sendo cremoso não fica oleoso e não craquela. Recomendo esse glitter pra quem gosta de um glitter discreto só pra dar um "up" a mais na maquiagem, pois se você procura por algo forte tipo glitter mesmo pra usar nas pálpebras, recomendo glitter em pó, porque esse glitter não dá esse efeito.

Então fica a dia de um produtinho legal , baratinho (R$ 16,90) simples mas que dá uma super diferença.



E vocês amores, já usaram esse glitter? O que acharam?

Bjsssssssssssss♥