domingo, 15 de junho de 2014

Sugestões de Looks Para a Copa

Oi amores!!!



Que xodadi, quanto tempo não venho aqui dar atenção aos meus amores. E vocês, sentirão a minha falta? Bom, eu espero que sim....

E falando em copa do mundo, separei vários looks fashion para as pinks torcerem com estilo. A regra e se jogar nas cores da nossa bandeira, usando em peças juntas ou separadas.

Se você é mais discreta a dica é usar tons mais claros misturados com peças neutras só pra dar um charme no look.



Camiseta


Nesses looks o destaque principal está na camiseta, a combinação fica legal com calça jeans, shorts, saia, e nos pés tênis, sapatilha ou qualquer outro tipo de sapato confortável.



Saia


E se você curte looks mais elaborados as saias coloridas dão um super destaque, seja plissada, bandage, curtas ou longas, elas deixam o look romântico e feminino. Você pode combinar com uma blusinha com outra cor da bandeira, ou em tons neutros como bege, branca ou preta. E nos pés vale tudo.



Calça


Como essa fofas já estavam em alta não é tão difícil assim achar uma escondida no guarda roupa, seja em tons vibrantes ou pasteis elas são lindas e despojadas.



Shorts


Além de poder comprar um pronto você pode customizar aqueles shortinho velho que você não usa mais com as cores do Brasil, além de ter uma peça única e estilosa,você vai gastar muito pouco.



Então é isso amores, depois eu volto dando sugestões de make e nail arts.


Bjsssssssssssssssss♥