domingo, 2 de março de 2014

Resenha Batom Lápis Matte - Natura Faces

Olá amores!!!!!!!!!!



Na minha ultima comprinha não resisti e cabei pedindo os novos batons lápis da natura, já tenho os antigos e adoro. Com os novos não foi surpresa, também adorei, as cores são lindas, vibrantes e super pigmentadas.

A embalagem é muito fofa, inspirada no estilo navy. O tamanho é o mesmo dos antigos, tipo jumbo, super legal pra carregar na bolsa.

Todos tem o efeito matte que eu adoro, tem uma durabilidade ótima, acho que são até melhores que os antigos.

As cores que tenho são:

Cereja

Um laranja bem aberto puxado pro vermelho, super lindo e usável pro dia a dia. A cor é legal pra quem gosta de vermelho mas ainda não tem coragem de se jogar no vermelhão.


Pink

O pink de pink não tem nada, ele é tipo um rosa bem puxado pro roxo, até ouvi falar que a cor é super parecida como o famoso Flat Out Fabulous da MAC. Eu gostei muito e acho que vou usar bastante a noite com make neutra.


Rosa

Um rosa super Barbie, a cor que eu mais amei e mais uso. Adoro usar com delineado de gatinho e côncavo marcado, tipo make boneca.




E pra quem ainda não conhece as cores eu fiz as swatchs de cada um. A única cor que ficou de fora foi o boca, por já ter comprado o boca de outras coleções e não ter gostado achei melhor não arriscar, geralmente o boca da faces é um cappuccino claro que fica um horror pra mim.





E tem também as opções de batom lápis efeito gloss, mas como eu não curto muito o efeito acho que não vou comprar, mas fica a dica pra quem curte.





Bjsssssssssssssssss♥