quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dica de make: Cristais

Olá meus amores!!!



Aproveitando a época de carnaval, hoje vou falar da ultima tendência em make, os cristais. já no começo de 2013 eles apareceram com tudo na semana da alto costura em Paris. A Dior desfilou suas apostas com lábios cobertos de cristais, o que causou grande repercussão no mundo da moda. E aqui no Brasil a atris Ísis Valverde deu vida a personagem misteriosa e carismática chamada Sereia da série "O canto da Sereia", ela usou e abusou das makes baphônicas usando muitos cristais.

Os cristais dão um realce a mais nos olhos e quem gosta de muito brilho e destaque pode se jogar, existem de vários tamanhos formatos e cores, e você pode adaptar de acordo com o seu estilo. E caso você não encontre esse produto específico você pode usar similares como os cristais de unhas, e se ele não for adesivo você pode usar um boa cola de cílios pra colar e garantir que ele fique intacto.

E se você for muito básica e tiver aquele "medinho" de cair nessa tendência, você pode usar os cristais apenas como ponto de luz no canto interno dos olhos, outra opção é aplicar um sombra cintilante e fazer uma fileira de cristais acima das sobrancelhas. Mas se você é uma garota de atitude sem medo de arriscar, pode aplicar em toda pálpebra móvel ou fazer um efeito estrelar no canto externo dos olhos subindo além das sobrancelhas. O ideal é saber harmonizar as cores com a roupa e os acessórios escolhidos.

 E para vocês se inspirarem separei umas fotos com makes bem legais.



E para colocar essa tendência em prática nada melhor do que aproveitar essa época de carnaval e se jogar no brilho e na ousadia .


Bjssssssssss♥♥♥


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendências de Cortes de Cabelos Verão 2013

Olá meus amores!!!


E pra quem tá afim de mudar o visual das madeixas e ainda está em dúvida, confira as dicas de tendências de cortes para 2013.
E vale lembrar que antes de qualquer atitude é bom pensar bem antes e levar em consideração seu estilo e personalidade.

O verão 2013 será um ano bem democrático quanto aos tipos de corte, os cabelos que vão estar com tudo, são as franjas, cortes curtos, médios e longos. E sempre antes de cortar os cabelos peça opinião do seu cabeleiro, ele vai saber melhor qual o tipo de corte indicado para o seu tipo de rosto.

E quem gosta de cabelos curtos pode comemorar, eles estarão super em alta, principalmente os repicados atrás com franjas longas e desfiadas.

Confira os tipos de cortes:


Cabelos Curtos:



Esses tipos de cortes são as tendências em cabelos curtos para o verão 2013, são modelos despojados e deixa a mulher com aparência jovem e moderna.


Cabelos com Franjas:


As franjas continuam sendo tendência em 2013, seja repicada, reta, diagonal elas fazem uma grande diferença no visual, e é uma dica legal para quem quer uma leve mudança nos cabelos.


Cabelos Longos:


Para as tradicionais que não abrem mão dos cabelos longos, eles deixam a mulher mais feminina e são a grande preferência masculina. Mas para um cabelo longo é fundamental dar atenção redobrada nas pontas e na hidratação do cabelo para um visual bonito e saudável.


Cabelos Médios:


O cabelo médio é o mais democrático, agrada a toda garota, combina com quase todo tipo de rosto, e para mudar um pouco e fazer muita diferença é só fazer um corte repicado, desfiado ou até um franja.


Agora é só escolher um tipo de corte e ficar por dentro da moda.

Bjssssssssssss♥



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio Esmaltchê

Olá meus amores!!!



O desfio da semana é usando esmalte matte, ou fosco. Eu já me acostumei com o efeito e hoje até acho bonito, mas quando comprei meu primeiro vidrinho foi um choque, achei super esquisito, tanto que até usei base por cima para tirar o efeito.



O efeito opaco é bem diferente mas dependendo da cor fica legal, ainda quero achar um esmalte preto, já vi na unha de uma amiga e achei muito lindo. O esmalte que eu estou usando é shock o da "Impala", na foto ele ficou vermelho mas ele é um rosa neon super forte, quando ele seca ele fica totalmente matte, gosto de usar esse tipo de esmalte quando quero algo diferente e prático.

Então garotas, vocês curtem esse tipo de esmalte???

Bjssssssssss♥





domingo, 27 de janeiro de 2013

Dica de Moda: Comic Prints

Olá meus amores!!!!






Se tem uma coisa de "nerd" que está super em alta, são os quadrinhos e essa moda saiu das revistinhas e invadiram os looks da moda. Não preciso nem dizer que acho mega fofo e descolado, pena que no fim de mundo que eu moro é muito difícil achar essas tendências legais.


O estampa de quadrinhos, conhecida como comic prints é referência dos anos 60, cheias de cores e originalidade. São várias peças para a estampa como T-shirt, vestido, saia, calça, bolsa, enfim muitas peças mesmo.

E para não ter erro na hora de usar e abusar das comic prints a regra e combiná-las com peças neutras como branco, nude e preto, ou até básicas como jeans.

Olha que lindos esses looks.


Me apaixonei pelos vestidos.

E vocês gostaram dessa dica?
Comentem....


Bjssssssssssss♥

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como Guardar e Conservar Seus Esmaltes

Olá meus amores!!!!



Como eu estava devendo esse post, hoje vou explicar tudinho como guardar e conservar seus esmaltes para que eles durem mais e você possa manter seus "bebês" mais arrumadinhos e seguros.
Como vocês já sabem eu sou viciada por esmalte e tô sempre comprando cores novas e fazendo nail arts diferentes, eu adoro e faço de tudo pra cuidar bem deles.
Eu tenho muitos mais não tantos porque sempre que eu compro um monte novos eu também faço uma faxina e jogo um monte velho fora.

E por ser tão baratinho e pequeno a gente vai comprando, comprando e quando se dá conta tá tudo jogado numa gaveta esquecida, quando ainda tem um lugar pra guardar.

E ai vai as regras básicas para cuidar dos seus esmaltes.

  • Sempre deixe seus esmaltes em pé, isso evita que eles decantem e fiquem bifásicos (quando aparece mais de uma camada de cor no frasco), mas isso depende muito da marca e até da cor, algumas tem mais facilidade pra decantar. Se você como eu não tem aquele lugar tão especial para guarda-los, coloque-os em uma caixa de sapato, você pode decorá-la com um papel fofo.
  •  Para facilitar na hora de procurar seus esmaltes, deixe-os separados por cores, assim além de evitar a bagunça vai evitar também o risco de possíveis acidentes.
  • Depois de terminar de fazer as unhas verifique se todos os vidrinhos estão bem fechados para que o esmalte não endureça e fique grudento. Se a boca do vidro estiver muito suja e melecada limpe com um algodão embebido em acetona ou removedor de esmalte, isso vai permitir que a tampa feche melhor, além disso vai facilitar a tarefa de abri-lo depois de muito tempo parado.
  • Se o esmalte que você mais ama estiver grosso ou grudento, não se desespere, pingue algumas gotas de diluente de esmalte para melhorar a consistência, agora se isso não adiantar o jeito é jogar fora.
  • Deixe seus esmaltes em um lugar seco e arejado. E não esqueça de deixá-los também bem longe do sol. Calor, sol e umidade só ajudam a estragar seu esmalte.
  • Se tem algum esmalte com prazo de validade vencido você pode até usá-lo, mas o importante é observar a consistência, se estiver estranha jogue fora.


E vocês como cuidam dos seus esmaltes???
Comentem.

Bjsssssssssss♥


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Guia Prático de Pinceis de Maquiagem

Olá meus amores!!!



Com tantos modelos de pinceis novos a gente acaba se complicando na hora de usar, e sempre fica a dúvida: "Pra que serve esse pincel?"
Por isso o post de hoje é um guia bem simples e prático que vai esclarecer de vez esse tipo de dúvida.

Pinceis para o rosto:


Base

Esse pincel geralmente tem o formato de uma língua de gato, o ideal é que ele seja de cerdas sintéticas para não absorver o produto, ele ajuda muito na aplicação da base, principalmente aquelas de potinho (colocar o dedo lá dentro é muito nojento. Ew!). Mas eu sinceramente gosto de aplicar base tipo bisnaga ou pump com os dedos, principalmente pra fazer maquiagem no dia a dia, eu geralmente uso o pincel quando quero uma pele mais corrigida, mais cara de boneca.

Corretivo

O pincel do corretivo é praticamento igual que o da base só que em tamanho menor, se você não tem pode usar o de base sem problema. E também é importante ele ser de cerdas sintéticas.



Esse é sempre aquele grandão e fofão do kit, eu acho que o uso dele é fundamental para um bom acabamento, ele permite que você use o produto na medida certa, nem de mais, nem de menos. Esse pode ser tanto sintético quanto natural.

Kabuki

Esse pode ser tanto para a aplicação de pó quanto para blush, ma prefiro usar com o pó porque eles são bem densos e corre o risco de você aplicar muito blush e ficar com visual de chinelada na cara. Eles tem o cabo curtinho e é muito pratico para carregar na necessaire.

Duo Fiber

Como o próprio nome já diz ele possui duas fibras, uma parte de cerdas sintéticas e outra de cerdas naturais. Ele é muito bom para aplicar base, principalmente base solta ou em pó, e até blush, o efeito do duo fiber é super leve e natural.

Blush

O mais comum é praticamente igual ao de pó só que menor, é importante que ele seja bem fofinho, eu gosto quando ele é exatamente do mesmo tamanho que a maça do meu rosto. Também tem o com as cerdas em diagonal e o pontudinho que são muito bons para fazer contorno e aplicar bronzer.

Vassourinha

Depois de muito tempo descobri a função desse pincel estranho, ele serve pra muitas coisas, você pode aplicar iluminador, ou até contorno. Outra função é de retirar os resíduos de sombra e glitter que acabam caindo acidentalmente no rosto.


Pinceis para olhos e sobrancelhas:


Sombra

Nada mais é que um pincel meio achatadinho com as cerdas fofinhas. Esse tipo de pincel é adequado para depositar a sombra nas pálpebras. Um bom kit tem pinceis de vários tamanhos isso vai depender do seu gosto e do tamanho das suas pálpebras.

Glitter

Para essa missão impossível existem dois tipos de pinceis o clássico de esponjinha, que também é muito bom para a aplicação de sombras soltas e pigmentos. E tem também o pincel com as cerdas achatadas ele é bem durinho e isso ajuda a não cair produto no rosto.

Esfumar

Os pinceis para essa finalidade geralmente são de dois formatos, um mais redondinho com a ponta mais fina conhecido com pincel caneta, o outro tem as cerdas mais compridas e ponta arrendondada.
O pincel caneta é mais adequados para marcar o côncavo e concentrar a cor, já o pincel de cerdas compridas são bem fofos e ajuda a tirar aquela marcação da sombra no côncavo deixando as transição de cores mais natural.

Sobrancelhas

Conhecido como pincel escova/pente, ele é ideal para pentear e modelar as sobrancelhas.

Iluminar

Para iluminar o canto lagrimal e dar aquele brilho na sua make o ideal é usar um pincel bem fininho com cerdas firmes ele tem o formato e quase o mesmo tamanho do pincel para contorno de lábios. E para iluminar abaixo das sobrancelhas nada melhor que um pincel firme com cerdas curtas, você pode usar um de sombra com tamanho médio.

Delinear

Eles são usados para aplicação de delineador em gel ou creme. Tem o fininho para o efeito de traço mais fino e delicado, e o chanfrado que também é muito bom principalmente para delinear o canto externo e para passar sombra rente aos cílios inferiores, e é ótimo para preencher as falhas das sobrancelhas.


Pinceis para os lábios:


Contornar

Ele é um pincel bem fininho um pouco mais denso que o delinear, ele é bom para fazer os detalhes e contornar os lábios, ele é perfeito para ser usado na aplicação de batons escuros como vinho, marrom e vermelho.

Preencher

É um pincel um pouco mais grosso e largo que o de contorno, depois dos lábios contornados você os preenche para um acabamento perfeito.



Bjssssssssssss e até a próxima!!!
♥♥♥



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica de Filme: "Now Is Good"

Olá meus amores!!!



Ultimamente não ando tendo tempo para assistir muitos filmes, por isso faz tempo que eu não faço o post de dica de filme, mas esses dias eu assisti "Now Is Good" e fiquei encantada,. O filme me chamou atenção pela trilha sonora maravilhosa e pela atriz Dakota Fanning que eu acho incrível.

Começando pela trilha sonora, de primeira já toca o som de Lana Del Rey "Blue Jeans", e eu enlouqueci, amo essa música. Não consegui achar a lista com todas as músicas, mas outra que também me arrepiou foi "I Know You Care" de Ellie Goulding que tocou assim que o filme acabou.

Agora falando do filme a história pode até parecer clichê, mas foi muito bem escrito e dirigido e as atuações são ótimas. O filme conta a história de Tessa uma garota de 17 anos que está com câncer na fase terminal, sabendo que seu tempo de vida pode acabar a qualquer momento, ela resolve fazer uma lista de coisas que uma adolescente deveria realizar, e tudo pode acontecer quando ela se aproxima do vizinho Adam.

Amei, me emocionei e achei um filme excelente, super recomendo pra quem gosta daqueles filme que faz a gente chorar litros, kkkkkkkkk.

E pra quem ainda não conhece, vou colocar o trailer e o vídeo da música "I Know You Care".


Gostaram? Assistam!!!!


Bjsssssssssss♥♥




terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passo a Passo Nail Art Oncinha Colorida

Olá meus amores!!!



Aproveitando as unhas do desafio dessa semana resolvi fazer uma nail art bem legal, ela é bem fácil e vai ajudar muito quem não tem muita habilidade ou não tem pinceis.

Vamos para os materiais que eu usei:

Esmalte todos da "Avon": para pintar as unhas eu usei as cores, beira mar, princesa em fuga, sapo encantado, amore mio e banho de chuva. Para fazer as pintinhas, abusada, jujuba, sombra e água fresca, deliciosa e mistérios do mar.
Palito de dente.
Tinta preta "Acrilex".

* Lembrando que você pode usar as cores que você quiser, a regra é pintar a unha com um esmalte claro e fazer as pintinhas com um mais escuro.

1° Passo♥

Pinte as unhas uma de cada cor.

2° Passo♥

Faça pintinhas com um esmalte mais escuro, pode fazer tipo bolinhas tortas, a regra é não ficar muito redondinha.

3° Passo♥

Com o palito de dente e a tinta preta contorne as pintinhas no formato das letra U,C e O. Pra ficar parecida coma estampa de onça tem que ficar irregular. Depois vá preenchendo as unhas contornando as partes sem pintinhas, fazendo contorno em "pintas imaginárias" e fazendo pintinhas pretas, e lembre-se não pode ficar certinho.

Depois de pronta, passe a base incolor e o óleo secante.

E está pronta a sua nail art onçinha colorida.



Não reparem as fotos tremidas e fora de foco, eu faço tudo sozinha então é bem dificil, sem contar que eu e a câmera não nos entendemos muito bem, mas paciência um dia eu aprendo :/


Gostaram? Comentem.


Bjsssssssssss