sábado, 29 de setembro de 2012

Dica de Música: Lançamento Your Body (Christina Aguilera)

Olá garotas!!!

Foi lançado o novo vídeo da música "Your Body" da Christina Aguilera. Adorei as roupas, makes e os cabelos coloridos. A música tem uma batida bem legal e o vídeo tem uma historinha divertida.

Quem ainda não viu confere aqui embaixo.



 Bjmmm


Top 5 Britney Spears

Olá garotas!!!

E pra curtir nesse FDS eu separei cinco vídeos super legais da "Super Hot" Britney Spears, não preciso nem dizer que sou fã dela desde os 11 anos, além dela ser linda as músicas dela são contagiantes e tenho certeza que agrada a quase toda "Pink".



Coloquei os cinco que eu mais gosto, mas amo muito ela então foi bem difícil escolher.
Bjssssssss♥


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inspiração: Make Verde Menta

Olá garotas!!!


A cor prometida pra essa primavera é o verde menta, além de dar uma iluminada e um ar de sereia, ela combina com todos os tons de pele.
E pra mostrar como esse verde é lindo separei  makes perfeitas para servirem de inspiração na hora de se maquiar.


Começando com a irmã gêmea da Barbie Taylor Swift, arrazou com essa sombra linda que realçou ainda mais os olhos, e acompanhando o seu delineado de sempre com um rímel caprichado e a na bochecha e na boca um coral bem clarinho. Impossivel ser menos perfeita.


Hayden Panettiere também já desfilou com esse tom de sombra e se destacou na multidão, a sombra dela é um verde água bem cintilante, ela esfumpou bem e deixou a pele bronzeada super iluminada. Também amei.


Katy Perry é super fã desse tom, ela pasou o verde menta na palpebra e nos cílios inferiores em azul puxado pro verde que deixou a sombra ainda mais linda.


E pra encerrar com chave de ouro a nossa perfeita "Snow White" Ginnifer Goodwin com o verde menta opaco mais neon, o efeito da impressão que foi delineado com lápis, e pra completar cílios posticos e um rímel leve no cílios inferiores.


Bjssssss e até a próxima♥♥♥






quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desafio Esmaltchê

Olá garotas!!!

Acompanho sempre o blog Clube das Esmaltadas e simplesmente amo porque adoro esmalte e o bog é incrível.
E foi lançado o desfio "Esmaltchê", com uma lista de 17 temas de esmaltação para ser feito uma vez por semana, espero que vocês sigam com a gente.
Achei muito legal a idéia e espero que vocês participem também.

Essa é a listinha de temas:



E pra começar já fiz a minha nail art de poá.


Eu pintei a unha com o esmalte Amore Mio e Bailarina da "Avon" e fiz as bolinhas com tinta de tecido preta.
A foto não ficou 100%, mas ficou uma graçinha e o legal é que é muito facil de fazer.

Até a próximo desafio, bjssssss♥

terça-feira, 25 de setembro de 2012

S.O.S Cabelos

Olá garotas!!!


Como meu cabelo já passou por todo tipo de desastre químico, acabei virando expert no assunto cabelos danificados. E pra quem também se preocupa em cuidar dos cabelo para mante-los lindos e saudáveis acompanhe o post, pois será muito útil pra ajudar você.

Identificar o cabelo danificado é muito fácil, pois a estrutura capilar fica desgastada e se percebe que o fio fica mais poroso, opaco, seco e áspero. E alguns casos extremos o cabelo muito danificado pode até perder a elásticidade, ficar mais fino e até quebrar ao ponto de ficar curtinho.

Já o cabelo saudável cada fio de cabelo é coberto por uma camada de escamas bem fechadas, que são responsáveis por reter os nutrientes e proteger o cabelo.

O que faz com que o cabelo fique danificado?

  • A descoloração é um dos processos mais agressivos, pois durante a descoloração não só o pigmento é retirado, mas todo os nutrientes do cabelo deixando as cutículas abertas.
  • Escova progressiva, pois ela cela o fio permitindo o efeito liso e impedindo do fio de absorver nutrientes, permanentes e tintura principalmente quando são de má qualidade.
  • Raio ultravioleta e radiação solar.
  • Exposição ao ar condicionado.
  • Secador e chapinha usados em excesso.
  • Shampoo com grande concentração de detergente.
  • Poeira, cloro e falta de umidade no ar.
 Hidratação

Uma das melhores maneiras de recuperar o cabelo danificado é fazendo a hidratação, quando sendo bem feita e com bons produtos ela  repõe a umidade natural do fio. Pode ser feita em casa ou no salão de beleza, pode ser feita com produtos cosméticos ou caseiros.
Saiba mais sobre hidratação em casa nesse post aqui.

Cauterização ou plastica capilar

A cauterização repõe a queratina natural do cabelo, deixando os fios mais fortes, macios e hidratados.
É indicado para cabelos muitos danificados quimicamente com tinturas, alizamentos, e  principalmente para cabelos descoloridos para fechar as cutículas do cabelo e fortalecer.
Saiba com fazer cauterização em casa nesse post aqui.

Tratamento para recuperar os cabelos em duas semanas

 Antes de iniciar esse tratamento leve em consideração as seguintes informações:
  • Corte as pontas dos cabelos para retirar as pontas duplas e ressecadas, pois assim você verá melhor os resultados.
  • Nesse tratamento o cabelo deve ser lavado dia sim dia não, esse é o tempo ideal para a lavagem do cabelo.
  • Não faça hidratação com o cabelo molhado (pingando), com o papel toalha retire todo o excesso de água.
  • Na hora de fazer hidratação tenha paciência, desembarace o cabelo passe o produto mecha por mecha e massageie bem, isso vai potencializar a hidratação.

 Cronograma do Tratamento:

1° Dia (1° lavagem)♥ Hidratação profunda (3 colheres de creme hidratante + 1 colher de azeite de oliva)
3° Dia (2° lavagem)♥ Hidratação caseira (1/2 de abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel)
5° Dia (3° lavagem)♥ Hidratação instantânea (Vizcaya queratina líquida)
7° Dia (4° lavagem)♥ Hidratação profunda (3 colheres de creme hidratante + 1 colher de açúcar cristal + 1 colher de bepantol liquido)
9° Dia (5° lavagem)♥ Hidratação instantânea (Alfaparf Semi Di Lino Diamante)
11° Dia (6° lavagem)♥ Hidratação caseira (1/2 pote de iogurte original + 1/2 abacate + 1/2 cenoura)
13° Dia (7° lavagem)♥ Hidratação profunda (3 colheres de creme hidratante + 2 colheres de queratina liquida)

*Os produtos são apenas sugestões, você pode substituí-los pelos que você tem em casa. Depois do tratamento você pode investir na coloração dos seus cabelos, para menores agressões escolha por tonalizante ou banho de brilho.


Adoro hidratar meu cabelo e sempre que posso faço esse tratamento, é muito bom e sinto que melhora muito.
Então gostaram...
Comentem...

Bjsssss♥



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tendência Saias Bandage

Olá garotas!!!


Bandage em inglês quer dizer atadura, e a característica forte das bandagens são essa, as saias são bem coladas e dão a impressão de tiras enroladas  por isso do nome.

Esse modelo de saia é uma graça e eu adoro, as saias bandage chegaram pra ficar, elas estão por ai há um bom tempo e são super facies de combinar e criar looks elegantes para a noite.
Você pode usá-las com camisetas, camisas, blazer, blusas de mangas compridas e até jaqueta, tudo vai depender do seu estilo.

Você encontra bandages em tecidos brilhantes, estampados, renda, aveludados e até entrelaçadas, enfim tem muita opção.

Elas valorizam as curvas e deixa o visual com um ar de glamour, podem ser usadas com meias nos dias frios, e para acompanhar o ar chique o sapato pede um escarpin, ankle boots ou sandálias com salto alto e fino.
Para as mais "cheinhas" o ideal é usar cores escuras como o preto, e o tecido com uma textura mais grossa para não evidencias as gordurinhas.

E muito cuidado pra onde você vai com essa saia, como elas são muito coladas e elásticas dançar por exemplo pode se tornar um desastre.

E para se inspirarem confira os looks lindos.


E vocês garotas, gostam das saias bandage?
Comentem
Bjsssssssssss♥♥♥


domingo, 23 de setembro de 2012

O Estilo de Carly Rae Jepsen

Olá garotas!!!

Pra quem ainda não "ligou" o nome a pessoa Carly Rae Jepsen é quem canta a música "Call Me Maybe", que está tocando no mundo todo.
Carly já é a sensação no mundo da música, e não é a toa que seu estilo vem conquistando cada vez mais as garotas.


Ela tem um estilo super feminino e combina romântico com rocker, sua peças basicas são shorts e calças coloridas, coletes, cores pasteis , blusinhas "podrinhas" e sneakers para um visual mais despojado.


E para eventos glamourosos a bela abusa de sensualidade com vestidos curtos e com brilho, camisas de seda, shorts de couro e gola colar.


Já as makes de Carly tem sempre delineador, muito rímel, olhos esfumados, e a boca sempre com um gloss nude ou rosa, e para makes mais glam ela usa o batom vermelho que realça muito seus olhos.


Linda né???
Depois de tudo isso inspiração é o que não vai faltar..


Bjssssss♥



sábado, 22 de setembro de 2012

Resenha Paleta 120 Cores A

Olá garotas!!!


Quero dividir com vocês a linda, perfeita, que eu amo muuuito paleta de 120 A. Ela tem cores incríveis, super pigmentadas e fácil de esfumar, com ela você pode criar várias makes diferentes e criativas.
Ela superou todas as minhas expectativas, estava sonhando com ela há muito tempo e como toda blogueira que se preze tem a sua, resolvi comprar a minha.


Quanto ao preço e beneficio, acho que vale muito a pena, pois com ela você tem sombras neutras, neon, super vibrantes, cintilantes, opacas, ela é super completa, e você dispensa aqueles quartetos que acabam saindo bem mais caros se você for calcular.


O tamanho dela nos vídeos e fotos parecem ser maiores, mas como ela tem duas partes a impressão muda quando você abre ela e as coloca juntas. Já pra carregar na bolsa por ai eu não recomendo, por que além dela ser grande para caber em qualquer bolsa, corre o risco de você se esquecer e acabar deixando a bolsa cair e quebrando, pra carregar é só na maleta mesmo.


Como ela é uma paleta super colorida acho que combina mais com quem gosta de abusar das cores e tons diferentes, para as mais "discretinhas" que gosta de cores básicas, acho que uma neutra agradaria mais, mas pra mim ela é simplesmente perfeita.


Garotas me desculpem mas não tive coragem de fazer swatches, tenho muita dó. Mas as cores são lindas e super fieis as fotos.
Se eu fosse pra uma ilha deserta e tivesse que levar só uma paleta, com certeza seria essa.

Bjsssssssss
♥♥♥




Cuidados com as mãos e unhas

Olá garotas!!!

Toda mulher vaidosa se preocupa muito com as mãos e unhas, e pensando nisso fiz um post completo de dicas e cuidados, espero que vocês gostem.

As mãos são tão sensíveis como a área do rosto, por estarem sempre em contato com produtos químicos, sujeita e exposição excessiva ao sol. Mas não devemos descuidar e esquecer delas. Por isso siga as dicas para manter mãos e unhas impecáveis.

  • O primeiro passo é sempre usar o filtro solar, ele previne o aparecimento das manchas e o envelhecimento causado pelo sol. Mas, não se esqueça de passar o protetor solar a cada duas horas e depois que lavar as mãos.
  • A hidratação diária também é muito importante, pois as mãos tender a ser as áreas mais ressecadas do corpo. Você pode usar um hidratante corporal para hidratar as mãos, mas o ideal seria usar cremes específicos, pois elas ficam mais expostas ao sol e são lavadas com mais frequência, o que causa o ressecamento da pele.
  • Esfolie as mãos uma vez por semana. Após a esfoliação hidrate e massageie, faça isso a noite para descansar as mãos e o produto reagir durante o sono.
  • E para as donas de casa, sempre use luvas para os serviços domésticos, assim você protege as mãos e unhas do contato com produtos agressivos que podem causar dermatite e até outros tipos de lesões mais graves.
  •  Evite retirar a cutícula, pois ela é a proteção contra a entrada de microorganismos, mas se precisar retirar, não tire profundamente, só empurre com uma espátula, para remover somente o excesso de pele. Procure pintar as unhas somente uma vez por semana e pelo menos por 24 horas deixe as unhas sem esmalte, para descansar e evitar o ressecamento.
  • E para quem tem o péssimo habito de roer as unhas, procure passar cremes e esmaltes amargos para acabar com esse habito.  E use anti-sépticos locais e cremes antimicrobianos se houver infecção secundária para evitar maiores complicações.
  • Evite as unhas postiças acrílicas, como as de porcelana, elas pode provocar a chamada dermatite de contato alérgica após dois a quatro meses da aplicação, o que causa fissuras na unha verdadeira, que se torna mais fina e frágil. Já as unhas artificiais de plástico, se usadas por mais de quatro dias, podem provocar a onicólise - separação do corpo da unha da base - e também há possibilidade de ocorrer dermatite de contato.
  • Tenha uma alimentação saudável rica em vitaminas, a boa saúde espelha em unhas fortes, bonitas e saudáveis.

 Dicas de produtos para os cuidados das mãos e unhas


1. Vasenol Mãos e Unhas, da Vasenol: nutre completamente as palmas das mãos e pontas dos dedos, suavizando as cutículas e fortalecendo as unhas (promete unhas 10x mais fortes em 2 semanas).
2. Mira-Cuticle, da Avon: redutor de cutículas.
3. Manteiga Emoliente, da Granado: hidrata e regenera peles grosseiras e evita a perda de água da pele.
4. Avoplex Cuticle Oil to Go, da OPI: deixa as cutículas macias, e faz as unhas crescerem saudáveis.
5. Cuticare Nourishing Pen, da Alessandro: inibe e hidrata as cutículas.
6. Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas, da Granado: hidrata, amacia e regenera as cutículas, dando brilho e um bom aspecto às unhas.
7. Gel Cuticle Remover, da Sally Hansen: hidrata e suaviza as cutículas.
8. Deep Comfort Hand and Cuticle Cream, da Clinique: restaura e fortalece a barreira de hidratação da pele, e condiciona as cutículas.
9. Renew Ultimate, Creme transformador de mãos e unhas, da Avon: pele saudável, iluminada, cutículas macias e mãos hidratadas.
10. Cuticle Therapy, da Jordana: hidrata as cutículas, deixando-as mais macias.

Bjsssssss
e até a próxima....
♥♥♥


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esfoliação da Pele

Olá garotas!!!

O assunto desse post é esfoliação, que é um processo super importante para a manutenção de uma pele bonita e saudável. A esfoliação é o motor de renovação da pele, ele serve para eliminar as células mortas, e o resultado é uma pele mais macia, uniforme e lisinha, pronta para a hidratação.

A esfoliação também elimina marcas, manchas, acnes, asperezas e estimula a produção de células novas e com mais colágeno.


Como fazer a esfoliação

A esfoliação é um processo agressivo e o ideal é que seja feito uma vez por semana com a pele limpa e tonificada, e sempre em movimentos circulares.
A hidratação da pele após a esfoliação é super indicada, e podendo optar por um horário o ideal é que o processo seja feito a noite, assim a pele fica hidratada e descansa absorvendo o produto durante o sono.


Esfoliação Facial

A esfoliação do rosto é muito importante, pois o rosto é uma área sensível que sofre muito com as agressões diárias.
Fazendo a esfoliação é possível evitar pêlos encravados, cravos e espinhas, além de controlar a oleosidade e dar durabilidade a maquiagem.

Esfoliante Caseiro Facial

1 colher de açúcar cristal.
1 colher de mel.
1 colher de creme hidratante para o rosto.

Misture os ingredientes até formar uma pastinha e aplique no rosto inteiro fazendo movimentos circulares.
Enxagúe bem o rosto, passe um adstringente e por último o creme hidratante próprio para seu tipo de pele.

Sugestão de esfoliantes faciais


1 - Esfoliante Facial, Schruiber.
2 - Esfoliante facial Capricho, O Boticario.
3 - Esfoliante Facial, Sete.
4 - Esfoliante facial para Homens, Nivea.


Esfoliação Corporal

A esfoliação corporal é importante para tratamento e prevenção estrias e celulites, e também para evitar os peles encravados após as depilações, manter o bronzeado bonito e uniforme no verão.
A esfoliação deve ser feita uma vez por semana, e no inverno diminuir a frequência para evitar o ressecamento da pele e manter a proteção natural contra a ação do frio.

Esfoliante Caseiro Corporal.

2 colheres de fubá.
1 colher de açúcar cristal.
3 colheres de água.

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta, passe em cada parte do corpo levemente fazendo movimentos circulares. Enxagúe bem, tome banho normalmente e passe hidratante no corpo todo.

 Sugestão de Esfoliantes Corporais

1. Bodyactive Creme Esfoliante corporal, O Boticário.
2. Creme Facial Esfoliante, Avon Solutions Plus.
3. Gel Esfoliante Limpeza Profunda da Linha Pure Zone da Dermo-Expertise, L'Oréal.
4. Regenerist Creme de Limpeza Regeneradora Facial, Olay.
5. Normaderm Gel Esfoliante, Vichy.


Esfoliação dos pés

Esfoliar os pés é importante para evitar o ressecamento e rachaduras, além de deixar os pés lisinhos e bonitos.

Esfoliante Caseiro para os Pés

1/2 colher de fubá.
1 colher de aveia em flocos.
1 colher de açúcar.
1 colher de óleo de amêndoa.
1 colher de azeite de oliva.

Misture os ingredientes e passe somente na planta dos pés, em movimentos circulares, depois lave e passe creme hidratante para os pés.

Sugestão de Esfoliantes para os Rés


1 . Esfoliante para os pés Natura Ekos castanha
2 . Foot Works esfoliantepara os pés Avon
3 . OX esfoliante para os pés.
4 . Esfoliante para os pés Granado Pink
5 . Risqué esfoliante para os pés.


Esfoliação para as Mãos

E se tratando de cuidado com a pele as mãos não podem ficar de fora, para manter as mãos sempre lisinhas e bonitas a esfoliação é algo fundamental.
E depois da esfoliação é a hora perfeita para hidratá-las para deixá-las impecáveis.

Esfoliante Caseiro para as Mãos

2 colheres de aveia em flocos.
3 colheres de sopa de leite.
1 colher de mel.

Passe a mistura nas mãos com movimentos leves e circulares, lave enxagúe e hidrate.

Sugestão de Esfoliantes para as Mãos.


1 . Esfoliante Mãos, da Be Basic.
2 . Esfoliante, da Natura Chronos.
3 . Esfoliante, da Nívea.
4 . Creme Esfoliante, da Avon Botanicals.

Agora é só seguir as dicas e fazer uma esfoliação completa.

Bjssssssssss

♥♥♥


Tudo Sobre Corrida

 Olá garotas!!!

Esse post é dedicado a todas que estão comigo no "projeto verão em forma", como eu fiquei muito parada acho que o correr é um plano bem distante pra mim, mas pra quem gosta e pretende praticar correr, aqui está tudo relacionado ao assunto.


  • Faça uma avaliação física antes de iniciar um programa de corrida.
  • Não esqueça dos alongamentos antes e depois de correr, além de fazer um trabalho específico de flexibilidade 2 vezes por semana.
  • Use um tênis adequado ao esporte e ao seu tipo de pisada.
  • Controle a alimentação. Ingira alimentos com baixo valor calórico, evitando açúcar e gorduras.  
  • Tenha sempre o acompanhamento de bons profissionais. 
  • Experimente correr com grupos de treinamento de corrida. O estímulo, sem dúvida, é muito maior.
  • Corra com regularidade e torne o esporte um hábito em sua vida.
  • Melhore suas marcas. Aumente o seu limiar aeróbio.
  • Aumente a força muscular. O treinamento de resistência potencializa cada músculo exigido na corrida. Treine musculação pelo menos 3 vezes por semana.
  • Não tenha pressa para aumentar distâncias ou a velocidade de corrida.
  • Faça incrementos de carga suaves e gradativos.
  • Sempre que possível corra de manhã, pois se você deixar para correr no final do dia, poderá estar atrapalhado com seus afazeres ou muito cansado devido às atividades que fez.
  • Corra sempre na mesma hora, acostumando o organismo à atividade. Assim, quando você não correr, sentirá falta.
  • Não corra todos os dias da semana. Alterne a corrida (de 3 a 4 vezes por semana) com outra atividade aeróbia, como natação, bicicleta, step, spinning.
  • Controle a freqüência cardíaca (entre 60% e 75% da freqüência cardíaca máxima, para iniciantes).
  • Há dias em que você acorda desanimado, mas não deixe que isto faça você desistir de treinar. Insista!
  • Concentre-se nos treinos.
  • Siga um programa com treinos progressivos.
  • Renove o seu treino periodicamente (a cada 2 meses).
  • Muitos corredores acham que o maior número de lesões ocorre durante o treinamento de velocidade, mas as lesões ocorrem por excesso de volume (muitos quilômetros), ter antecedentes de lesões e falta de descanso.
  • Não coloque plástico na barriga para perder gordura mais rapidamente, pois o que você irá perder será água, podendo ter uma desidratação.
  • Alterne corridas na esteira e na rua. Na esteira não há a resistência ao vento, ocorrendo um esforço menor do que correr ao ar livre. Na rua, além da força do vento, você tem que fazer toda a força para executar a corrida sem impulso da esteira, ficando um pouco mais difícil. Mas cuidado com o trânsito. Corra na contramão para visualizar os carros e cuidado com os buracos e desníveis do chão.
  • Você já teve aquela dor no abdome enquanto corria? Esta dor é normal, principalmente para iniciantes. Isto se chama flato e ocorre porque o diafragma não está costumado com as subidas e descidas que as contínuas passadas da corrida provocam. À medida que o seu condicionamento melhora isso desaparece. Evite mudanças bruscas de velocidade no começo. Isso também produz o flato.
  • Se você é iniciante, não estabeleça distâncias para percorrer. Ouça o seu corpo. No começo, o melhor é construir uma boa base de resistência, correndo por um tempo pré-determinado, sem se importar tanto com a distância. Quando já estiver com um bom condicionamento, aí sim, você poderá traçar (junto ao seu técnico) um objetivo como completar 10 km em 1 hora.
  • As dores provocadas pelo ácido lático são causadas por microtraumatismos nos músculos e tendões. O melhor modo de evitar este mal é não fazer mudanças bruscas nem treinos que não ofereçam tempo suficiente para o seu corpo se adaptar.
  • O desempenho feminino é pior na fase da menstruação e uma semana depois da ovulação, pois a progesterona, um hormônio-chave, alcança nestes períodos seu nível máximo.
  • Todos os treinos devem ser iniciados com trotes leves e estes devem se repetir no final do treino (para que a sua freqüência cardíaca e respiração voltem ao normal).
  • A constância nos treinos é a chave da melhora de resultados.
  • Faça um trabalho de fortalecimento dos tornozelos, panturrilhas e músculos que reforçam os joelhos.
  • Alterne a intensidade das corridas, incluindo rampas, ladeiras e aumentando a velocidade de acordo com o programa que o seu técnico criará.
  • Se algum sinal de trânsito interromper a sua corrida, fique saltando no mesmo lugar para não diminuir muito a freqüência cardíaca.

  • Agora é seguir as dicas e conquistar seus objetivos....
    Bjssssssssss♥



    Lançamento da Semana: Sweet Nothing (Calvin Harrisfeat. Florence Welch)

    Olá garotas!!!


    E pra quem já curtia a música "Sweet Nothing" e estava ansiosa aguardando o vídeo, ele acabou de sair e já fiz questão de dividir com vocês. A música super eletro é uma parceria do Calvin Harrisfeat com Florence Welch, tem uma batida super contagiante que já me viciou.

    Confiram e se viciem comigo...



    Bjsssss
    e até a próxima....
    ♥♥♥

    Esmaltes para Primavera

    Olá garotas!!!

    Estive um pouco ausente mas prometo que vou colocar meus posts em dia e estar sempre com vocês. E com a chegada da primavera vou mostrar os esmaltes que vão reinar nessa estação, adoro a primavera e a alegria das cores que vem junto com ela.

    As cores vão ganhar o coração de todas, desde as mais ousadas e chamativas com as cores neos, vibrantes e com glitters até as mais discretas com os tons pasteis e opacos, que também são um charme. Eu particularmente amo esmalte colorido, e acho que muitos vidrinhos vão sair da minha gaveta.

    Impala: Cores do oceano

    E começando bem essa é a nova coleção da impala, cores mais opacas, discretas, vibrantes e com duas gliterinadas lindas que eu me apaixonei.
    As cores são basicamente cinza, lavanda, rosa, vinho, vermelho, azul royal e as que mais me chamaram a atenção que é o tranparente com glitters verdes e o azul metálico com micro glitters.

    Avon: Conto de Fadas às Avessas

    Uma coleção que já está a um tempinho é essa fofinha da "Avon", ainda não comprei nenhum porque ultimamente tenho controlado um pouco meu vicio com esmaltes, mas todos são lindos, eu adorei e espero que não saia de linha tão cedo.

    Hits: MTV

    E pra quem ama glitter (eu!!!!!!! \o/), a coleção MTV da Hits está com tudo. Quatro cores linda e destaque para o rosa que é meu preferido. A coleção é inspirada nos fãs da música, achei super legal e se no meu fim de mundo tivesse essas graçinhas eu não pensaria duas vezes.

    Risqué: Primavera/Verão 2013 Gastronomia

    E pra terminar a coleção gastronomia da "Risqué", eu não achei tão linda como as outras mas gostei. A ideia é inspirada em pratos brasileiros, legal né?


    E você, qual coleção amaram mais??????????
    Bjsssssss♥




    domingo, 16 de setembro de 2012

    Playlist para namorar

    Olá garotas!!!

    E para as apaixonadas de plantão, eu separei cinco músicas fofas para vocês curtirem do lado do seu amor.
    Espero que vocês gostem e aproveitem muito bem cada momento do lado da pessoa mais especial do mundo.



    Bjsssssssss
    e até a próxima...
    ♥♥♥



    sábado, 15 de setembro de 2012

    Sete Dicas de maquiagem

    Olá garotas!!!


    E como toda garota ama maquiagem, separei sete dicas ótimas para ajudar nessa hora sagrada.

    E sem enrolação vamos para as dicas:

    Dê um fim nas olheiras:


    E para as que sofrem com as olheiras, uma dica preciosa é antes da maquiagem fazer compressas no olhos com chá de camomila, concentrado e gelado.
    E para finalizar antes ou depois da base passe um corretivo de preferência com o tom amarelo. E para manchas mais escuras o recomendado é usar produtos em bastão que tem uma cobertura mais grossa e esconde melhor os defeitos. E para não craquelar ou empelotar, você deve espalhar bem com leves batidinhas com a ajuda dos dedos ou da esponjinha, e  para finalizar aplique um pó translúcido para ter um efeito natural.

    Sardas:


    E se você tem sardas e não sabe mais o que fazer para escondê-las, tente se acostumar com a idéia de deixá-las a mostra, sardas e pintinhas estão super em alta, e são um charme para poucas.
    Use uma make leve com uma base de textura fina e sempre tenha em mão o blush para dar um ar de bonequinha e valorizar sua beleza natural.

    Afinando a nariz:


    E se você não nasceu com o nariz que pediu a Deus, não se desespere a maquiagem faz milagres e pode ajudar quem tem esse problema.
    Para Afinar o nariz escureça as laterais com uma sombra ou um pó dois tons mais escuros que o da sua pele. Quem tem a pele muito branca deve optar por cores rosadas. Ilumine a pontinha com um tom mais claro, vale até passar uma base iluminadora. Já quem tem o rosto moreno ou negro consegue o efeito a partir de produtos em bronze ou marrom nas laterais. Para iluminar, aposte num produto da mesma cor, mas num tom mais claro.

    Retocando as sobrancelhas:


    E para uma make perfeita o retoque de sobrancelhas é essencial, você pode usar uma lápis próprio para isso, ou usar uma sombra do mesmo tom que as suas sobrancelhas. E tem ainda o truque de usar o lápis de desenho 6B, ele é universal e deixa super natural. E depois de retocada, escove e passe máscara incolor para deixá-la ainda mais perfeita.

    Lábios mais grossos:


    Um truque bem legal é passar corretivo e pó nos lábios antes de passar o batom, e também contornar os lábios com um lápis da mesma cor do batom.
    E para finalizar passe um gloss transparente apenas no centro da boca.

    Lábios mais finos:


    E se você já foi agraciada pela natureza com os lábios grossos e quer o contrário da maioria, afinar os lábios, é legal investir em tons claros como nude e rosa claro.
    E para diminuir ainda mais passe um lápis nude ou cor da pele no contorno dos lábios. Lembrando que esses tons de batom também fica perfeito para quem quer se jogar no "olho tudo, boca nada".

    Cílios longos:


    E para uma make perfeita o ideal é focar também nos cílios, que brilha muito nas makes se tornando quase a estrela principal.
    Para obter o efeito de cílios postiços a dica é usar o curvex depois  passe o rímel à prova d água. Em seguida, passe o pincel do rímel num pó compacto e reaplique nos cílios. Para terminar. Mergulhe novamente o pincel no tubinho e espalhe uma última camada sobre os pelos.


    E vocês tem algumas dica para compartilhar, comentem.....

    Bjsssssssss♥

    sexta-feira, 14 de setembro de 2012

    Top 5: Filmes de Romance

    Olá garotas!!!

    E para quem ama um bom romance, aqui vai uma listinha com os cinco dos que eu mais gosto.

    Cidade dos Anjos

        Sinopse:

    Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.


    A Casa do Lago

        Sinopse:

    Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.


    Elvis e Anabelle - O Despertar de um Amor

        Sinopse:

    Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre tragicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade... Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.


    P.S. Eu Te Amo

        Sinopse:

     Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


    Antes que Termine o Dia

        Sinopse:

     Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.





    Espero que vocês gostem!!!!
    Bjssssss♥
    E até a próxima....




    quinta-feira, 13 de setembro de 2012

    Dica de moda: Candy Cololors

    Olá garotas!!!

    Pra quem sabe candy colors são aquelas cores clarinhas que estão sendo o hit da moda, são inspiradas nas cores de doce por isso o nome.

    Conhecida também como tom pastel a tendência candy está em tudo, roupas, unhas, makes, cabelos e acessórios. Essa é uma moda que garante agradar muita gente, pois faz a cabeça tanto das garotas discretas, quanto das ousadas que não tem medo se jogar.

    E para as menos agraciadas de melanina como eu, é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de usar essas cores para não ficar monocromática. As cores que mais valoriza as peles claras são o azul, lilás, verde e rosa, e já morenas podem usar e abusar de todas as cores.

    As roupas tem um corte comportado e algumas até clássicas e minimalistas, e fazem uma referência forte as décadas de 50 e 60.

    Confira os looks e já garanta a sua peça candy.


    E como falei não para por ai a tendência candy também invadiu as unhas, confira os esmaltes que fofo.





    E pra fechar, os cabelos candy que são hiper, mega fofos.


    E então garotas, dispostas a entrar nesse mundo candy???
    Comentem...
    bjmmmmm♥♥