quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como fazer sua make durar mais tempo

Olá garotas!!!


Hoje tenho quatro dicas super valiosas de como fazer sua make durar mais tempo.

Manter uma make impecável durante muito tempo é um missão quase impossível, mas não totalmente impossível, se você seguir algumas dicas pode durar sim e muito, o segredo é paciência e força na peruca.



Vamos para as dicas básicas para uma make impecável.




PELE

Nunca se esqueça que o primeiro passo é sempre a preparação da pele, até mesmo uma make simples como para ir para o trabalho exige que esse passo não seja pulado.
Então paciência!!!

Uma coisa que eu sempre gosto de fazer antes de começar a minha make é depois da pele já limpa enrolar um gelo em uma toalhinha e passar pelo rosto suavemente com movimentos circulares, ajudar a refrescar a pele e fecha os poros deixando a cobetura da base perfeita.
E depois da limpeza, hidratar o rosto também é super importante, lembrando de sempre usar o produto certo para o seu tipo de pele, e se for dia usar o nosso super amigo protetor solar.
O uso do primer também ajuda muito a manter a make intacta, a base sempre deve respeitar seu tipo de pele, e depis use o corretivo onde precisar de correção. E muito cuidado com a cor pra não criar um olhar de "panda".
E para acabar com o brilho  o pó fácil deve ser usado na zona T do rosto ( testa, nariz e queixo ).
Outro ponto importante é sempre usar o pincel certo para cada produto, o pincel além de cobrir perfeitamente a pele ele ajuda você a usar o produto na medida certa.

BLUSH

Para manter o blush por mais tempo os em mouse e cremosos são os melhores. Como os blushs com essas texturas são mais pigmentados não exagere. Uma dica legal é passar o blush com pincel e depois passar uma camada bem suave de pó facial por cima, isso vai ajudar a deixar sua make natural sem correr o risco de desfilar de "palhacinha".

SOMBRA

Antes da sombra não esqueça de passar o primer de sombra, ou se você não tiver pode passar só um pouquinho de corretivo nas pálpebras para fixar a sombra, vai dar quase o mesmo efeito de primer. Outro truque legal também e você passar o lápis jumbo antes da sombra em pó, ele vai criar uma camada cremosa, deixando sua sombra super poderosa.

BATOM

Para seu batom durar horrores passe uma camada de pó translúcido nos lábios antes do batom, pode ser com uma esponjinha, depois aplique o batom com pincel, mais uma camada de pó em cima do batom e por último o batom.
Além de ficar com efeito lindo e matificado seu batom vai ficar com uma super cobertura.


Agora quando você quiser desfilar de make Diva não tem erro é só seguir as dicas e esperar os elogios.


E então garotas se vocês também sabem de alguma outra dica para ter uma make intacta por muito tempo, divida com a gente!!! Please!!!!

Bjsssssssss♥



terça-feira, 29 de maio de 2012

Nail Art - Unha Mosaico de Onçinha

Olá garotas!!!

Hoje tô dodoi e pra alegrar um pouco vou ensinar passo a passo como fazer a unha mosaico de onçinha, é super fácil e simples de fazer.
Você vai precisar de esmaltes nas cores:

Azul
Amarelo
Violeta
Rosa
Verde
Branco



Eu usei os esmaltes castelo de areia, picolé, amarelinha e orquídea todos a Avon, e também cigarrete da Risqué e batida de coco da Colorama.
Mas você pode usar o que você tiver em casa, lembrando que cores mais claras fica mais suave e cores escuras mais vibrante.
E se você quiser pode substituir as cores e criar um nail art diferente.

1° Passo: Pinte a unha como um esmalte branco ou quase branco, pra realçar as cores por cima, eu passei duas camadas do batida de coco da Colorama.

2° Passo: Pinte com o pincel do esmalte mesmo no centro da unha com o esmalte rosa, não precisa ficar certinho.

3° Passo: No cantinho da unha pinte de amarelo, juntando como rosa.

4° Passo: No outro cantinho da unha pinte de azul, juntando com o rosa.

5° Passo: Na ponta da unha pinte de verde. Sempre juntando as cores como um quebra cabeça para dar o efeito mosaico.

6° Passo: Na outra ponta da unha pinte de violeta.

7° Passo: Eu achei que as cores que eu usei foram muito escuras, como eu queria mais claro eu passei uma mão de renda antes de fazer as pintinhas.
Depois da unha toda pintada, com um palitinho bem fininho (pode ser de dente), faça as pintinhas de onçinha, o formato do desenho é simples, faça no formato das letras U, C, O, todos irregulares, sem medo de ficar diferente pois essa é a idéia. E se você quiser também pode usar plaquinhas.

8° Passo: Limpe os cantinhos e passe a base incolor para dar brilho e durabilidade a sua art. E para secar rapidinho use o óleo secante.


É isso ai, essa foi a minha nail art de hoje.
Até a próxima bjão♥




Cabelos Ondulados



Olá garotas!!!


Por muito tempo o cabelo liso dominou a cabeça das mulheres, escovas progressivas, japonesas, definitivas entre várias outras formas de alisamento eram a moda dos cabelos.

E como tudo muda o cabelo de hoje é o ondulado, com um leve volume, ondas irregulares e o aspecto mais natural e saudável.

E se você não tem esse tipo de cabelo mas morre de vontade de desfilar com o cabelo "Gisele", também existem varias formas simples e práticas para conseguir esse efeito.
Uma delas que é a que eu mais uso é a chapinha, você pode fazer ondas no cabelo todo ou só nas pontas.
Outras formas é prender com bobs ou enrolar com babyliss.


E se você já tem o cabelo naturalmente assim mas sofre com a indefinição, o mercado está evoluindo cada dia mais pra ajudar esse tipo de cabelo. Você pode modelar seu cabelo naturalmente com produtos especiais, e com ajuda de algums truques simples você pode melhorar e muito suas ondas.

Vamos as dicas.


Dicas para cuidar do cabelo ondulado

Para não deixar seu cabelo "Gisele" sair do controle e se transformar em uma juba de leão indomável, você precisa tomar alguns cuidados.

* O corte do cabelo é essencial para as ondas definidas e controladas. O corte reto é um verdadeiro vilão por isso fuja dele, já o repicado é seu aliado. Sempre informe seu cabeleireiro sobre o tipo de efeito que você gosta no seu cabelo.

* Só penteie os cabelos apos a lavagem, pentear com os dedos evitará os terríveis arrepiados. Tire o excesso de agua com papel toalha e nunca se esqueça do leave-in.

* Cabelos ondulados são mais secos que os lisos,por isso nunca se esqueça da hidratação semanal e use sempre anti-frizz e modeladores.

* Na secagem você pode fazer uma escova lisa com o auxílio do secador e chapinha, com um produto que seja termoativado e de um produto de finalização, como um silicone ou um finalizador de brilho, ou  deixar os cabelos secarem ao natural com produtos de modelagem, apertando o cabelo de baixo para cima para modelar, além, é claro, de finalizar com spray de brilho.

* Se sua raiz for crespa e isso te incomodar, faça uma escova lisa na raiz e preserve o restante dos fios, da mesma forma citada acima, amassando os cabelos ou enrolando-os depois.

*  Misture seu produto leave-in com algumas gotas de silicone para ajudar a diminuir o volume e o frizz.
* Torça bem o cabelo e prenda-o em forma de coque. Esse truque valoriza o ondulado natural e diminui a formação de frizz. Basta solta-lo pela manhã.



Essas foram as minhas dicas, agora é só seguí-las e curtir seu cabelo "Gisele"♥


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica de Moda: Suéter

Olá garotas!!!

Desculpa pelo sumiço, mas meu fds foi super corrido, mas agora tá tudo certinho e estou aqui♥
E pra começar bem a semana, vamos falar o bom e velho suéter que é aquele casaco fechado que costuma ser de lã, mas pra agradar a todas você também pode encontrar em outros tipos como de algodão, fibras sintéticas, ...

Confortável, quentinho e super charmoso ele vai reinar nos closets desse inverno.
Com mais variedade e personalidade que os antigos você pode abusar com looks de vários estilos.

E para animar a desfilar com seu suéter agora mesmo, aqui vai algum looks fofos com diferentes combinações.



Então garotas gostaram?
Espero que sim.
Bjão e até a próxima♥

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica de Moda: Inspiração Lana Del Rey

Olá garotas, tudo joinha!!!!

Depois das estilosas Marina and the Diamonds e Taylor Swift, agora chega a vez de falar do estilo Diva Lana Del Rey.
Além de ter uma voz super linda, marcante e um talento indescritível, ela tem chamado muita atenção para seu visual, se tornando uma grande referência no mundo da moda, a atitude de se jogar em looks retrô são os pontos fortes da bela Lana.



 Estes são os quesitos básicos pra acompanhar a moda Lana.

1° Colarinho Fechado:

 Esse é um item indispensável nos looks mais sérios de Lana, camisa clássica de botão fechada até a gola. Os maxi colares também acompanham a peça descontraindo o look.
Pra mim uma das peças que ela usa que mais adoro.


2° Camiseta Detonada:

Lana Vai do luxo a simplicidade, ela adora as famosas camisetas detonadas e blusinha simples tipo "podrinhas". E pra um look mais elaborado o acessório se destaca e deixa o simples fino.


3° Batom Vermelho:

Sua marca registrada na hora de arrasar é o batom vermelhão, ela cai super bem no estilo Pin-up de Lana. Outra cor que a Diva vem usando é o famoso "Burgundy" conhecido como Borgonha no Brasil, ele é um tom super fechado que fica entre o marrom e o vinho.


4° Looks Românticos:

Com vestidinhos delicados, flores no cabelo Lana também mostra seu lado romântico e delicado.
Esse lado "bonequinha de luxo" que cai como uma luva, e mostra sua beleza natural com makes leves e penteados simples.


5° Delineado de Gatinho e Cílios Turbinados:

Aproveitando essa febre de delineador de gatinho e os indispensável cílios turbinados a Diva se joga "sem medo de ser linda". Amo de mais esse tipo de make acho super fácil, simples e mesmo assim provoca olhares.


6° Bolsa Lana Del Rey:

E depois de chamar tanta atenção com seu estilo, o inevitável aconteceu, Lana foi homenageada pela grife Mulberry que batizou um modelo de bolsa com seu nome. A bolsa assim como Lana é só luxo, foi apresentada no desfile de Inverno 2012, é tenho certeza que vai ser só sucesso.


7° Bustier:

As blusinhas cropped são referencias fortes dos anos 50, antes usado como roupa intima e lá pelos anos 80 passou a ser usado como Bustier acompanhado com calças ou saias cinturas altas. Lana sempre abusa da peça com seu corpo escultural.


8° Unhas Stiletto

Até as unhas de Lana tem um modelo original e diferente, o formato pontiagudo é chamado de "unhas stiletto", os esmaltes são sempre vermelhos, vinhos e as famosas inglesinhas vermelhas.
Acho que combina muito com ela esse modelo de unha, mas eu particularmente não abro mão das minhas quadradinhas kkkk.


9° Cabelos Impecáveis




Os cabelos de Lana também são invejáveis, sempre com ondas perfeitas e franjão de lado. Os arranjos de flores também dão um toque feminino as madeixas.
Lana tem aparecido com o cabelo mais escuro, mas esse tom ruivo é simplesmente o mais perfeito.


10° Usa Print

Outra tendência Lana são as estampas dos E.U.A, seja em roupas ou em bandeiras nos seus clipes musicais é impossível não associar usa print com Lana.


Então garotas, que tal se jogar no estilo Lana "sem medo de ser linda"!!!
Bjssssss   ♥




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dica de moda: Veludo volta com tudo.


Olá garotas!!!

Pra brilhar com luxo e sofisticação nesse inverno a pedida é o veludo.
Um dos tecidos mais antigos do mundo o veludo está de volta, ele que no final do século XX entre as década de 70 e 90 era a sensação do momento, mas com o passar dos anos acabou ficando esquecido, escondido e até considerado um tecido brega, agora saiu do armário.
Ele surge como tendencia pra esse inverno, com vários tons ele reaparece com todo o poder nas passarelas mais famosas do mundo.

Eu já usei muito veludo quando era criança, acho um tecido super bonito e adorei saber que ele voltou, agora e correr e procurar um peça pra desfilar nesse inverno.

E se você ainda tem um medinho de usar o veludo comece aos poucos com acessórios como bolsas, cintos, faixas ou até sapatos, com certeza alguma coisa de veludo vai te agradar.
O legal é que mesmo o veludo tendo aspecto pesado ele pode ser usado durante o dia sem medo, apenas lembrando de combinar o veludo com peças leves e neutras.




O vermelho e o vinho deixam um ar mais descontraído, esses são alguns exemplos de peças coringas.
♥♥♥





Tanto pra noite como no dia as saias ficam uma graça e podem ser usadas com meias quando o clima estiver mais frio.
♥♥♥




O legal do veludo e que ele pode ser misturado com quase tudo.
♥♥♥




O verde vem em vários tons, adorei o verde clarinho é muito romântico.
♥♥♥



 
E pra arrasar na noite, as cores escuras dão um super brilho.

♥♥♥



E ai garotas, vamos apostar no veludo?
Bjssssss♥

Passo a passo nail art maçã

Olá garotas!!!

Quem me conhece sabe que adoro unhas bonitas e decoradas e no post de hoje quero dividir essa minha paixão com vocês.
Fazer desenhos nas unhas é uma habilidade que requer muita paciência e prática, então se você acha que não consegue tente, não desista que com o tempo você vai aprendendo e logo vai estar profissional no desenho.
Eu digo isso porque a algum tempo eu não conseguia fazer nem francesinha e hoje só de olhar o desenho eu já sei como fazer, então o segredo e persistir.
Estava super ansiosa pra fazer esse post, vou ensinar passo a passo uma nail art de maçã super fofa,
o desenho é super fácil e delicado.

Você vai precisar de:
Pincel n° 1
Tinta ou esmalte nas cores: vermelho, marrom e verde.
Esmalte de fundo de sua preferência e base incolor. (cores claras, ou nude realçam mais o desenho)


Vamos lá.


1° Passo♥ Depois da unha já limpa sem cutículas e lixada, passe o esmalte de fundo.
Eu usei o Rasteirinha da Avon, mas você pode passar um rosinha claro que você tiver ou nude, e até pra ficar mais alegre um transparente com glitter colorido, vai ficar lindo.



2° Passo♥ Com o pincel e a tinta ou esmalte vermelho faça o contorno da maça e preencha o desenho.
O desenho é o formato de um coração sem ponta, como de fosse pela metade.



3° Passo♥ Com o pincel e a tinta ou esmalte marrom adicione o cabinho de lado no meio da curva da maçã.



4° Passo♥  Com pincel e a tinta ou esmalte verde faça as folhinhas na base do cabinho.



5° Passo♥ Passe a base incolor pra dar brilho e durabilidade a suas unhas.


Não reparem a qualidade de algumas fotos, minha incrível habilidade de mexer com aparelhos eletrônicos é simplesmente invejável, kkkkkkkkkk. Mas o próximo prometo ter uma qualidade melhor.

Essa foi minha nail art do dia, espero que vocês tenham gostado.
Bjssss♥




domingo, 20 de maio de 2012

Meias 5/8



As meias são nossas grandes companheiras e hoje a meia da vez são as meias 5/8, que é uma meia pra ser usada em meia estação (dias mais ou menos, nem muito quente mas nem muito frio).
O comprimento é acima do joelho e as texturas e cores são variadas.
Pra usar é preciso ter estilo e saber como combiná-las, e pra quem tem pernas grossas o ideal é usar cores fechadas e da mesma cor do sapato pra não achatar a silhueta.

Depois de tanto assistir a série "Gossip Girl" foi impossível não me apaixonar pelas meias 5/8, acho uma peça super romântica e versátil.
Criei coragem e comprei a minha, pra ficar com o básico e me acostumar eu escolhi a preta fio 80, mas já usei e amei, logo quero comprar de cores diferentes e usar muito.

E ai vão alguns looks pra você ter idéias de como usá-las:






Vamos ousar e usar as meias 5/8♥
Bjssss.

Dica de moda: Gola-Colar

Olá garotas!!!


A moda está ai pra provar que tudo que um dia foi bonito merece uma chance de voltar.
E agora é a vez da gola, lembra da famosa gola modelo Peter Pan que compunham looks da década de 20?
Agora ela é o acéssorio do momento, um estilo vintage/retrô que deixa qualquer look sofisticado.



A mudanças da gola tradicional é que agora é separada das peças, e é usada por cima de qualquer blusa ou vestido, como se fossem um colar por isso o nome gola-colar.

O legal é que você mesma pode fazer a sua, ou aproveitar uma blusa antiguinha, retirando a gola e fazendo uma customização.
E claro, usar sua imaginação combinando com seu estilo.
Você pode usar vários materiais para incrementar sua gola-colar, usando estampas neutras, aveludadas, lisa, animal prints, renda, strass, pedrarias, fitas e o que você gostar.
O importante é sempre contrastar o gola chamativa com um look discreto, pra não ficar muito over.
O que eu mais gostei nesse acéssorio foi a praticidade, quando você estiver com pressa pra sair e sem idéia do que usar é só usar o gola-colar e pronto, você já vai ficar incrível.


E pra se inspirar...




Gostaram da dica? Vocês usariam a gola colar?

Bjão♥

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sete coisas que eu não usaria

Olá garotas!!!

O post de hoje é sobre meu gosto pessoal, por isso não se ofenda se você gostar de algum item da minha lista, afinal, gosto não se discute.

Deixem em comentários sua listinha também e participe da brincadeira.

 E aqui vai minha lista.



1) Croc


Não usaria mesmo, acho muito quadradão, sem formato. Nem sei como isso ficou na moda.




2) Calça saruel

Muita gente usa e em algumas fica até bonito, mas eu não tenho coragem nem de experimentar.
Acho muito estranha.




3) Bota plataforma


Já está fora de moda, mas nem se fosse a bota mais chique do mundo eu usaria.




4) Batom estampado



Com tanto batom lindo por ai, pra que apelar?!
Vai entender, eu não usaria, nem no carnaval.




5) Ugg Boots



Outra botinha estranha é essa ai, eu não usaria nem se tivesse nevando.




6) Cabelo raspado na lateral.



Acho que esse corte horrível, prefiro raspar tudo e pronto.
Algumas famosas lindas estão usando, mas eu não teria coragem mesmo.




7) Legging com meião de academia




Tudo bem que tem dias que o frio não permite um look bonito pra academia, mas essa moda de subir as meias no joelho com legging é muito feio, melhor usar uma legging comprida.

Espero que vocês tenham gostado.
Bjão♥